ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

JENIFFER CRISTINA, MODELO PLUS SIZE


Ela é uma das mais promissoras modelos plus size da atualidade. Linda, com seu sorriso encantador JENIFFER CRISTINA (27) é moradora de São João do Meriti. casada, tem duas filhas e sempre teve muita vontade de participar do mundo plus size, mas, segundo ela, não sabia por onde começar.
Certo dia, participou de um concurso numa rede social e ficou em primeiro lugar e com isso, foi desfilar para a loja que promoveu o concurso - ATELIÊ PLUS SIZE de Tathiane Assumpção - e virou modelo da loja.
Neste desfile, conheceu o produtor Eduardo Araúju.
"Ele me apresentou a esse universo totalmente novo para mim e me chamou para participar do concurso Miss Carioca Plus Size em 2014, onde realizei e vivi meu primeiro grande sonho", disse animada a linda modelo.
Jeniffer participou da seleção de candidatas para ser a primeira representante do universo plus size em sua cidade - São João do Meriti - e foi escolhida pela pela PR Produções para ser a Miss São João do Meriti Plus Size 2015, a primeira miss plus size da cidade, onde irá representar o município no Miss Baixada Fluminense Plus Size 2015 que acontecerá no mês de julho em local a ser confirmado.

Jeniffer participou de um belíssimo ensaio fotográfico feito pela PR Produções no domingo 15 de fevereiro na Lagoa de Jacaroá em Maricá, com a assistência de produção de Danielle Antunes. O resultado não poderia ter sido melhor. Jeniffer mostra nesse ensaio, toda a beleza da mulher plus size!

Para conferir o ensaio completo, acesse
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10202191120139879.1073742294.1845570007&type=3







Agradecimentos ao ATELIE PLUS SIZE de Tathiane Assumpção