ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PRISCILA SOUZA NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E FALECE!

O casal faleceu em função do grave acidente

A jovem Priscila Souza (31) faleceu nesta segunda feira no Hospital Estadual Alberto Torres, para onde foi levada após gravíssimo acidente na noite do domingo 08 de fevereiro na estrada de Itaipuaçu em frente ao condomínio Costa do Sol.
A jovem estava na garupa da moto conduzida pelo seu marido Jorge da Silva Penna (25) que também não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Priscila veio a óbito aos 19 minutos desta segunda feira.
Segundo testemunhas, Jorge seguia com sua moto Honda CB 300 na direção do centro de Itaipuaçu quando ao realizar uma ultrapassagem em local indevido bateu de frente com uma picape Chevrolet Montana.
Devido ao forte impacto, a moto pegou fogo e ficou completamente destruída.
No veículo, o motorista Marcelo Aguiar (31) não sofreu ferimentos, mas seu irmão Wallace Aguiar (22) que estava no banco do carona sofreu alguns ferimentos e foi socorrido pelo SAMU sendo levado ao Hospital Conde Modesto Leal.
Priscila que foi jogada a distância, sofreu várias fraturas pelo corpo e em estado gravíssimo foi levada ao hospital Alberto Torres vindo a falecer no início desta segunda feira.
O casal morava no condominio Campo e Mar 2, próximo a entrada de Itaocaia Valley.