ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

VANUSA SE DESPEDE DO MUNDO PLUS


Nossa linda modelo Vanusa Pereira Gomes (29), uma das grandes descobertas da PR Produções em 2015 e que de forma meteórica ganhou o concurso de Capa do grupo Amamos Gordinhas em fevereiro, participou do Musa Plus Size do Carnaval Brasil 2015 ficando entre as cinco primeiras colocadas e em março participou do Gata Verão Plus Size 2015, ficando em terceiro lugar, resolveu prematuramente "pendurar as chuteiras" e não participará do Miss Maricá Plus Size 2015 (onde seria uma das fortes candidatas).

"Adorei viver e curtir neste curto espaço de tempo o universo plus size, onde descobri pessoas maravilhosas e fiz novas e eternas amizades. Minha eterna gratidão para quem me abriu portas, meu amigo e produtor Pery Salgado, que me fez ver uma mulher que eu não enxergava, que fez com que eu me valorizasse e me tornasse mais bela.
Aos bons tempos que vive neste universo, me despeço com um beijo grande no coração de muitos, mas deixo o mundo plus, pois realmente ser modelo não é minha praia, mas estarei sempre pronta a ajudar os bastidores, onde estarei no Miss Maricá Plus Size colaborando com a produção. Um beijo para todos e minha eterna gratidão".


Vanusa é casada e tem um lindo filho de 7 anos.


Esperando que esta despedida seja apenas um até breve e não um Adeus, desejamos muita sorte para nossa belissima modelo Vanusa Pereira Gomes, e aproveitamos para curtir seu último ensaio como terceira colocada do Gata Verão Plus Size 2015, usando um belíssimo maiô da PERTH.