ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 13 de setembro de 2015

GAL HANALLA RECEBE MOÇÃO EM JAPERI


Aconteceu na na manhã da quinta feira - 10 de setembro - na Câmara dos Vereadores de Japeri, a cerimônia de entrega de Moção de Aplausos e Reconhecimento da Miss Japeri Plus Size 2015 e Miss Baixada Fluminense Plus Size 2015 - GAL HANALLA.
A Moção foi entregue e concedida pelo Vereador Marcos Arruda através de pedido do Secretário de Cultura - Márcio Rodrigues
Na mesma cerimônia foi entregue também pelo mesmo vereador a moção de aplausos para a jovem Paula Maria Rodrigues que ganhou um concurso de beleza no município de Japeri.


Ao término da cerimônia, Gal que também conquistou o título de Miss Fotogenia Baixada Fluminense Plus Size 2015, agradeceu e postou em rede social:
"Agradeço imensamente ao vereador Marcos Arruda, por me ceder essa moção e ao secretário de cultura Márcio Rodrigues por todo apoio!!! 


Agradeço também ao meu produtor Pery Salgado e a todos da PR Produções por confiar em mim.
Fica aqui o meu "MUITO OBRIGADA" à todos que me ajudaram direta ou indiretamente para que esse momento fosse mágico, especialmente minha amiga e irmã de coroa Etiene Gomes!!! 
Me sinto honrada por representar a beleza plus de Japeri e da Baixada Fluminense!!!"


Etiene Gomes - Miss Seropédica Plus Size 2015, representou a PR Produções na cerimônia da entrega da moção de Gal Hanalla vestindo um belíssimo look da ALQUIMIA.


‪#‎MissJaperiPlusSize‬
‪#‎MissBaixadaFluminensePlusSize‬