ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 12 de setembro de 2015

BELEZA MADURA: MÔNICA BRIONE, A VIDA COM BEM ESTAR


Na paradisíaca lagoa de Araçatiba, estivemos com uma belíssima mulher, uma nova modelo, mais uma descoberta da PR Produções, que sempre sonhou em modelar e que é apaixonada por fotos. Realizamos mais alguns sonhos!

Com corpo e sorriso de menina, Mônica Brione (40) é o exemplo da mulher que quer e deve se cuidar, para estar sempre bem, bela, feliz e com boa qualidade de vida.
Malhando todos os dias, pelo menos duas horas diárias, ela que é auxiliar de professor, depois de duas horas intensas de musculação tem outras atividades, como zumba e muay thai.


"Nossas meninas precisam se cuidar para ter uma boa qualidade de vida, estar sempre bem e principalmente, se valorizar como mulher", afirma Mônica, sempre com seu sorriso encantador.
"Agradeço muito a oportunidade de estar aqui no CulturarTEEN, um sono meu de muito tempo, agradeço a oportunidade de estar aparecendo como modelo, outro grande sonho realizado e agradeço ao produtor e fotógrafo Pery Salgado pela paciência e carinho que teve comigo nos ensaios que fizemos, mesmo eu não tendo ainda nenhuma experiência. Aprendi muito, sou muito grata!"


Essa é a primeira parte do ensaio. Você pode curtir as outras partes acessando:
MÔNICA BRIONE, A VIDA COM BEM ESTAR parte 1


MÔNICA BRIONE, A VIDA COM BEM ESTAR parte 2


MÔNICA BRIONE, A VIDA COM BEM ESTAR parte 3


MÔNICA BRIONE, SENSUAL!