ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

BEATRIZ CANUTO - MISS MESQUITA NOVO MUNDO 2015


Domingo dia 20 de setembro acontecerá no Espaço Cultural Vovó Bellina em São José do Imbassaí em Maricá, a grande festa do Miss Maricá e Miss Maricá Plus Size. Neste mesmo evento, acontecerá também a festa de coroação de várias misses nas categorias TEEN e FIT na versão Novo Mundo e de algumas misses na categoria PLUS SIZE.


Uma das lindas misses que será coroada é BEATRIZ CANUTO DA SILVA (17), carioca, moradora de Anchieta e que será coroada a primeira MISS MESQUITA NOVO MUNDO.
Aluna do segundo ano do ensino médio, faz curso de Gestão Empresarial e divide sua vida e seus dias entre Anchieta, Mesquita, Nilópolis e São João de Meriti. E é com ela que conversamos hoje:


CulturarTEEN: Olá menina linda, parabéns pela indicação ao título de Miss Mesquita Novo Mundo 2015.
Bia: Obrigado, é um sonho que estou realizando, a ficha ainda não caiu!

CulturarTEEN: Quando iniciou a carreira de modelo?
Bia: Em junho num desfile em Niterói. Foi legal, mas como tinham muitas modelos aparecemos pouco! Mas foi uma boa experiência. Fui chamada para participar do Musa da Barra 2015 do Clube da Moda e iriei com maior orgulho já mostrando meu título de Miss Mesquita.

CulturarTEEN: O que gosta de fazer nas horas de folga?
Bia: Adoro ler livros; assistir séries e filmes; tirar fotos, atualizar meu blog, acompanhar outros blogs, ver e falar sobre Moda, Teatro. As músicas que gosto depende muito do meu humor (risos) e os filmes que gosto:, na verdade gosto de todos os gêneros, só que curto mais os Românticos, Colegiais, sobre Dança e aqueles bem Femininos, (risos) mas também adoro os filmes da Marvel.


CulturarTEEN: Você falou que tem um blog?
Bia: Sim, adoro. Falo e dou dicas sobre beleza e moda, e é claro, falo de mim e das minhas experiências também. O endereço dele é http://www.adoravelrimel.blogspot.com.br/

CulturarTEEN: Deixe um recado para as jovens que como vc querem começar na carreira de modelo.
Bia: Primeiro de tudo, se você realmente quer, vai atrás, porque nem todas as modelos foram descobertas do nada, não deixe que as pessoas, as palavras, te desanimem. Se você não conseguir na primeira tentativa, continue tentando e leve como uma experiência.

CulturarTEEN: Qual sua sensação de ser Miss e participar do Miss Brasil Novo Mundo?
Bia: Uma sensação muito boa, de sonho sendo realizado, vê que tudo que foi feito até agora não foi em vão. Muito feliz em conseguir este triunfo! Sei que isso é para poucas!
Agradeço muito a PR PRODUÇÕES por ter reconhecido que posso representar Mesquita no Miss Brasil Novo Mundo, sou muito grata mesmo por toda a atenção e todo o carinho, e feliz por estar com vocês, que estão sempre preocupados em elevar a auto estima das meninas e mulheres e ajudar a realizar sonhos e abrir portas!

CulturarTEEN: Você é vaidosa?
Bia: (risos) Muito. Se tenho um compromisso às 15 horas por exemplo, acordo, tomo café e começo a me preparar. Adoro de cuidar, fazer belas maquiagens. Me valorizo. Vou começar em breve a frequentar academia e minha alimentação é totalmente regrada.

CulturarTEEN: Parabéns Beatriz, você agora é Miss e será referência e exemplo para muitas jovens. Todo nosso carinho e respeito à você e nossa torcida para muito êxito em sua carreira e no Miss Brasil Novo Mundo.
Bia: Eu que agradeço o carinho, o reconhecimento e a oportunidade e prometo não decepcionar. E torçam por mim. Um beijo para todos!


Confira belissimas fotos de nossa Miss acessando