ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

BELEZA MADURA: LENE DOS SANTOS


Ela é linda, corpão bem definido, se cuida, e é um excelente exemplo para nossos jovens. Manicure literalmente de mão cheia, Waldirene Souza Figueiredo ou LENE DOS SANTOS (35) , maricaense, moradora da Barra de Maricá, passou sua infância e parte da juventude na Serra do Camborim, ou bateu um papo super descontraído com o CULTURARTEEN para a sessão BELEZA MADURA.

CulturarTEEN: Como vai menina linda, prazer em ter você aqui no CulturarTEEN
Lene: Olá, a alegria é minha, Agradeço a oportunidade. Eu sou fã do trabalhos de vocês. Eu e minha filhota linda.

CulturarTEEN: Você é mamãe de uma gatinha linda, Há quantos anos está casada?
Lene: Há 17 anos, muito felizes, onde o fruto desse grande amor é minha gata, Shakira, ela tem 16 anos!

CulturarTEEN: Vocé é uma mulher que trabalha com beleza, cuida da beleza de outras. Você é vaidosa!
Lene: Sim, como toda mulher deve ser. Eu me valorizo!

CulturarTEEN: Seu corpo é bem definido. Qual sua alimentação? Come de tudo, inclusive frutas, verduras e legumes?
Lene: Cuido muito da minha saúde. Como de tudo com cautela, mas adoro frutas, legumes e verduras.

CulturarTEEN: Hojee, voa parte dos jovenss não estão se cuidando. Qual o recado você como mãe deixaria para eles?
Lene: Que se cuidem agora, por que mais tarde vocês verão os bons resultados.

CulturarTEEN: Você conversa muito com sua filha? O que fala para ela?
Lene: Conversamos sobre tudo. Eu sou mãe e amiga, confidentes mesmo e assim que tem que ser. A verdadeira amiga e às vezes a única amiga é a mãe. Falamos sobre tudo.


CulturarTEEN: Pratica esportes?
Lene: Não, apenas me cuido sempre e vivo feliz. Esse é o grande segredo, estar bem, cabeça boa, uma boa família. 

CulturarTEEN: Minha querida, obrigado pelo papo e pelo grande exemplo de vida para nossos jovens.
Lene: Eu que agradeço mais uma ve a oportunidade de estar aqui e parabens pelo trabalho de valorização do ser humano e dos nossos jovens. Um beijo para todos!

Confira lindas fotos dessa mamãe gata acessando
http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2015/09/lene-santos.html