ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 19 de setembro de 2015

PALOMA RANGEL, MISS ANGRA DOS REIS PLUS SIZE 2015


O nome dela é PALOMA VIEIRA DA SILVA RANGEL (23), mas podem chamá-la de PALOMA RANGEL.
Natural de Nilópolis na Baixada Fluminense, vem de família muito humilde. Seu pai é pintor, sua mãe gari e completando a família, tem dois irmãos. Tem o ensino médio completo e é free lancer.
Com uma relação muito intima com Angra dos Reis desde a infância, Paloma passou pelo processo de seleção e foi escolhida a representante de Angra dos Reis no Miss Fluminense Plus Size 2015, que acontecerá na primeira quinzena de novembro. E foi com ela que batemos um excelente papo, para que todos possam conhecer a bonequinha que é Paloma Rangel.


CulturarTEEN: Olá Miss Angra dos Reis Pus Size, parabéns e seja bem vinda ao CulturarTEEN. ?
Feliz?
Paloma: Feliz? (risos). Gente, a sensação é indescritível! Obrigado pelo carinho! Mas nem sei quando a ficha vai cair, se no dia da coroação, depois, antes do estadual (risos). Sei lá!?!

CulturarTEEN: Qual sua experiência do mundo da moda?
Palona: Muito pequena ainda. Participei de um desfile em Niteroi em junho e fiz um ensaio fotográfico. Só isso.

CulturarTEEN: E como resolveu entrar no mundo da moda e das modelos?
Paloma: Comecei a querer seguir carreira como modelo Plus Size por incentivo do meu pai e de uma amiga do meu antigo trabalho, ambos sempre me diziam que eu sempre fui fotogênica. Há um ano atrás fiz meu primeiro book fotográfico com uma agência do Rio que me chamou, mas infelizmente ainda não tive nenhum trabalhado por meio desta agência. Como já disse, em Junho deste ano participei de um concurso e infelizmente também não estive entre as vencedoras e não tive muita visibilidade, mas agora sou abençoada com o título de Miss Angra dos Reis.Plus Size. É um sonho, uma realização!

CulturarTEEN: Quem é Paloma Rangel?
Paloma: Uma menina cheia de vida, cheia de sonhos. Me considero uma pessoa muito perseverante e extrovertida, dentre os meus hobbies estão ler, ir ao cinema e ao teatro e sair com os amigos é claro, afinal ninguém é de ferro (risos). E dentre meus objetivos quero consolidar minha carreira como modelo plus size e atriz. Espero representar Angra dos Reis a altura na final do Miss Fluminense Plus Size em novembro.

CulturarTEEN: Qual sua relação com Angra dos Reis?
Paloma: Frequento Angra desde criancinha, quase todos finais de semana estava por lá. Na minha adolescência conheci uma amiga que tem casa em Garatucaia e sempre estou por lá. É minha segunda moradia, acho um lugar lindo, paradisíaco, muito acolhedor. É minha cara (risos)!

CulturarTEEN: Sempre foi gordinha?
Paloma: Sim, desde os meus 5 anos de idade.

CulturarTEEN: Sofreu ou sofre por essa condição?
Paloma: Já sofri principalmente na adolescência, hoje em dia não mais. Aprendi a ignorar comentários maldosos e percebi que quando nos aceitamos e nos amamos, os comentários externos não tem tenta relevância.

CulturarTEEN: Pratica esportes? Malha?
Paloma: Começo essa semana para um projeto universitário e já fiz Muay Thay.

CulturarTEEN: O que é esse projeto universitário?
Paloma: Um amigo - André Guerra - está fazendo um trabalho com o tema Plus Fitness, com meninas Plus size que fazem academia... principalmente musculação.

CulturarTEEN: Você disse que é free lancer. Em que área atua?
Paloma: Não tenho profissão fixa, trabalho na área de atendimento ao público, como Garçonete, recepcionista de eventos, operadora de caixa essas coisas. Pintou oportunidades estou dentro (risos).

CulturarTEEN: Vaidosa?
Paloma: Muito (risos). Dificilmente saio sem alguma make ou mal arrumada (risos). Trabalhar idem, só de make. E eu capricho (risos)!

CulturarTEEN: Diga para nós qual sua sensação de ser uma Miss e ter sido escolhida Miss Angra?
Paloma: Estou nas nuvens, estar representando uma cidade tão linda e querida é realmente um sonho se realizando... É como ir pra Disney e conhecer a Cinderela (risos).

CulturarTEEN: Só que a Cinderela é você!!!! Para terminar, recado para as meninas que sonham em ser modelo e um dia realizar o sonho de ser Miss?
Paloma: Que não desistam, que vão ter pessoas de má fé pra arrumar dinheiro as custas dos sonhos delas, mas se elas se dedicarem e acreditarem com certeza conseguirão...
Que uma pessoa sem sonhos não vive, ela passa pela vida, e que estudem muuuuito e saibam que ser modelo ou miss não significa não ter cérebro, muito pelo contrário beleza sem conteúdo não significa nada.

CulturarTEEN: Minha querida, muito sucesso, parabéns por ter sido escolhida Miss Angra dos Reis. Você é uma menina belíssima. E muito sucesso no concurso estadual em novembro.
Paloma: Eu que agradeço o carinho de vocês do CULTURARTEEN, a atenção de todos da PR Produções e peço sim, que torçam muito por mim em novembro e prometo estar representando dignamente a cidade que tanto amo e admiro. Um beijo para todos!