ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 19 de setembro de 2015

MIRIÃ TAVARES BRILHA EM DESFILE DA BELLA MODELS


Na tarde do sábado 12 de setembro nossa linda Miss Cidade do Rio de Janeiro Novo Mundo - Miriã Tavares, participou de um desfile da Agência Bella Models e foi ela quem descreveu para o CulturarTEEN como foi o dseu dia de moda e modelagem:
"Fui convidada para uma seleção concorrendo com várias meninas e fui selecionada para o Casting do desfile da Bella Models que aconteceu no dia 12 de setembro, em São Cristóvão no Rio de Janeiro. Chegamos às 10 horas para o ensaio e para maquiagem e os organizadores  separaram as roupas para nosso desfile que começou as 15:30 h com um público muito legal e participativo. 
O primeiro look foi com o lindíssimo vestido creme onde modéstia a parte arrasei (risos). Já, o segundo look foi com o vestido preto - fico sempre muito bem de preto, aliás, fico bem com qualquer cor (risos). 

Foi mais uma experiência maravilhosa, a qual eu amei participar. Fui muito aplaudida e a estilista Telma Lima - dona da marca Bossanova gostou muito do meu desempenho assim como o dono da agência Bella Models. Estou pronta para muitos outros! Beijinhos para vocês!"

Miriã Tavares estará sendo coroada no domingo 20 de setembro em Maricá, durante o Miss Maricá Novo Mundo, onde várias misses das categorias TEEN, FIT e PLUS SIZE estarão participando de uma grande festa de confraternização.