ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

MAIBY ANTUNES, MISS MARICÁ UNIVERSO, SE PREPARA PARA O ESTADUAL


Nossa linda Miss Maricá Universo, Maiby Antunes está a toda nos últimos preparativos para a grande final do Miss Universo - Estado do Rio de Janeiro, que acontecerá no sábado dia 19 de setembro a partir das 20 horas na Cidade do Samba na Zona Portuária do Rio de Janeiro, sob coordenação de Susana Cardoso.

Desde sua coroação no dia 29 de junho em Maricá, que Maiby começou um intensivo preparo em academias, centro de beleza e estética e está preparadíssima e mais linda do que nunca.

Maiby em Angra dos Reis

Esteve em Angra das Reis para as fotos oficiais e participou de diversos eventos ligados a final do concurso estadual.
No domingo 06 de setembro aconteceu o primeiro grande ensaio de passarela com todas as candidatas e a partir do dia 16 de setembro, todas as candidatas ficarão em confinamento para a preparação para a grande final.

Maiby deixou uma mensagem para seus amigos e fãs na rede social Facebook:
"Bom Dia amigos, essa é a ultima semana antes do confinamento para o concurso Miss Universo Rio de Janeiro, nervosismo e felicidade já estão tomando conta de mim, mas sei que Deus está no controle e que a vontade dele vai ser feita !!!
Para aqueles que queriam mais informações, os convites já estão comigo. Só me chamar no inbox!
E quem não puder comparecer fisicamente, pode assistir no dia 19/09/2015 às 21:00 na TV BANDEIRANTES! Um beijo para todos e torçam por mim!!!"

Torceremos sim Maiby, todos os maricaenses e toda a família PR Produções.

A transmissão do Miss Universo - Estado do Rio de Janeiro será feita pela TV BANDEIRANTES Canal 7 (em canal aberto) para todo o estado do Rio, no sábado 19 de setembro a partir das 21 horas, direto da Cidade do Samba.

PREPARAÇÃO DE MAIBY É INTENSA

No dia 14 de agosto, Maiby esteve com sua consultora de imagem Luana Colussi, que além de cuidar da imagem da nossa Miss, ela dá uma organizada geral na vida atribulada de Maiby.
"Hoje (14 de agosto) foi uma tarde delícia com a minha consultora de imagem e estilo, o trabalho dela é maravilhoso, agora meus looks não serão mais os mesmos, além do trabalho de valorização da própria imagem, ela vai em casa organizar seu armário, serviço completo e exclusivo! Na próxima semana iremos fazer os testes da minha paleta de cores!! Já ansiosa!!!"
E em 25 de agosto, Luana Colussi apresentou a paleta de cores de Maiby.
"Hoje (25 de agosto) saíram as fotos da minha coloração pessoal, a minha paleta de cores foi exatamente essa, primavera verdadeira. Com certeza vou andar com ela na bolsa, posso escolher tudo com essas cores, desde a maquiagem até a cor dos meus sapatos, serviço diferenciado que faz a gente se sentir muito mais bonita, além de ajudar a valorizar a nossa auto estima."


Maiby também tem uma nutricionista que cuida de sua alimentação super regrada. Esses cuidados ficam por conta da nutricionista Thamires Ezic e na parte de estética e beleza, ela é cuidada pelas mãos mágicas de Fernanda Campany.
" Ela é linda demais mesmo gente!! Sério, existe dermatologista mais gata? É muita satisfação poder ser cuidada por ela, não me canso de elogiar, obrigada por me receber com tanto carinho, Fernanda!"


Maiby também recebe os cuidados do seu personal trainner Daniel Amorim, do cabeleireiro Bruno Lotufo, de sua maquiadora Julia Kastrup, do dentista Rodrigo Reis, de Verônica Sales (estética facial - Veron Estética) e Renata Costa da Clínica Revitalle.


Verônica Marques
No dia 07 de agosto foi dia de visitar essa querida, a Daniela faz as bijus mais graciosas do mundo,
é muita delicadeza gente, o atelier dela é de enlouquecer, muitas peças lindas!!
Muito obrigada por me receber tão bem e por fazer parte do meu time