ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 13 de setembro de 2015

AFRODITE E XIKIDIDUÊ ENCERRAM ATIVIDADES

Nossa foto de despedida nesse espelho! Que dia difícil!
Coração esmagadinho, mas uma sensação muito boa de dever cumprido! 
💖 Muito obrigada por cada mensagem, cada abraço apertado,
cada vibração positiva e cada "Boa sorte e sucesso"!
A força de vcs faz td diferença!
Obrigada ao pessoal do Varandão e das lojas
pelo companheirismo durante todos esses anos!
Obrigada, obrigada e obrigada!!! À partir de segunda, respiraremos

Desde que decidimos encerrar o ciclo da Afrodite e da Xikididuê, venho refletindo sobre o que esses dez anos significaram pra mim, e no que essa mudança mexe.... Falar que eu não mudaria nada se pudesse voltar atrás talvez seja uma declaração muito forte. Mas, se qualquer ponto dessa história tivesse sido diferente, não seria a história que construímos, com erros, cabeçadas, coração sobrando nas atitudes, muuuuuitos aprendizados! Foram todos os erros e acertos dessa história, uma vida de dez anos, que transformaram as lojas no que são, o no legado que deixarão.
Confesso que já chorei muito. Quem não sofreria?? Mas, agora o sentimento predominante é dez paz. Isso mesmo... Meu coração está inundado de paz pela decisão que tomamos.
A Casa das Meninas vem aí com o melhor do que fizemos nestes últimos dez anos, carregada ainda com um montão de novidades que estamos ansiossímas para pôr em prática.
Há dez anos atrás, duas meninas começavam uma história sem nenhuma bagagem. Cheias de medo, sem estudo na área, sem experiência... Amanhã, duas mulheres encerram um ciclo. Um lindo pedaço da história da vida delas.... E, assim, se preparam para começar um projeto estudado, formulado é muito esperado. Aliando as mudanças ocorridas na cidade com as das nossas vidas nesse tempo de loja, criamos a Casa pensando no melhor pra gente e para as nossas amadas clientes.
Isso não é um adeus... É um até breve! Espero por vocês na nossa Casa, no nosso lar, no NOSSO novo sonho.

Nota da redação: Com muito carinho mas também com muita tristeza, colocamos essa matéria, na verdade essa mensagem de duas sensacionais e vitoriosas meninas que vimos crescer e que foram muito parceiras em anúncios e patrocínios em diversos eventos eventos da PR Produções ao longo destes vitoriosos 10 anos.
Infelizmente, a situação do nosso país, deste governo corrupto (sic), faz sucumbir grandes nomes, grandes empreedimentos, grandes e consagradas marcas, direta ou indiretamente. Se eles conseguiram fazer o que fizeram com nossa gigante e querida Petrobrás, o que não conseguem fazer com modestos empreendimentos de heróis brasileiros que não dormem em berço esplêndido e nunca fugirão da luta?
As essas duas meninas, nosso carinho, nossa gratidão, nosso eterno apoio. Novas vitórias virão e queremos fazer parte delas!
Pery Salgado