ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 20 de setembro de 2015

NATHALIA PINHEIRO É A MISS RIO DE JANEIRO UNIVERSO 2015




A BAND transmitiu na noite desta sábado 19 de setembro, ao vivo direto da Cidade do Samba na capital do estado, a final do Miss Universo Rio de Janeiro sob coordenação de Susana Cardoso. Após duas horas de evento com bom público, saíram os primeiros resultados antes do desfile de traje de gala.Escolhida pelas demais candidatas a MISS SIMPATIA foi a Miss São Gonçalo, Priscila Leal.O título da prova de talentos ficou com a Miss Queimados e a Miss Fotogenia (escolhida pelos fotógrafos da produção do evento) foi a Miss Parati Beatriz Fernandez, estudante de 19 anos. Foi uma semana intensa de preparação, mas que também teve passeios ao Cristo Redentor, a União da Ilha, a Boate 021, a visita ao governador, ao teatro, lanches no Burger King e jantares, além de muita preparação de estética e beleza.
O TOP 12 foi formado com as misses São João de Meriti, Itaborai, Maricá, Campos, Volta Redonda, Búzios, Rio de Janeiro, Niterói, Cabo Frio, Petrópolis, Nova Iguaçu e Magé.
Estas candidatas responderam perguntas feitas pelos jurados e o top 6 com a colocação final foi a seguinte:
Em sexto lugar a Miss Cabo Frio, em quinto lugar a Miss Niterói, em quarto lugar a Magé, em terceiro lugar a Miss Petrópolis, em segundo lugar a Miss Volta Redonda e em primeiro lugar a Miss Armação de Búzios.
A nota ruim do evento ficou por conta dos apresentadores (Fábio Ramalho e Leticia Levy) que não estavam em sintonia com o evento, principalmente Leticia, que muito caricata errou em demasia quase colocando a perder o resultado do concurso. Literalmente não sabia o que fazia no palco.

Para conhecer todas as participantes do Miss Rio de Janeiro Universo 2015, acesse:

Hosana Elliot, Miss Rio de Janeiro 2014, passou a coroa a NATHÁLIA PINHEIRO (25), uma já experiente atriz. Conheça a candidata:


Búzios: Nathalia Pinheiro. 
Ela tem 25 anos e de Niterói, e há cinco faz sucesso na Índia. Ela protagonizou filmes, estampou capas de revistas, ganhou dinheiro fazendo campanhas publicitárias e tem milhares de fãs.
Ela representará o Rio de Janeiro na final do Miss Brasil Universo 2015, em outubro.

Outro destaque ficou com a quarta colocada Vitoria Eymael, representante de Magé. "Essa moça foi uma criança obesa que chegou a pesar 100 kg na infância. Com força e determinação emagreceu e tornou-se uma linda jovem", conta Susana Cardoso coordenadora do concurso.

Maiby Antunes de Maricá ficou no TOP 12. Vitória Eymael de Magé (ao centro), uma
ex-obesa, ficou em quarto lugar e Rhaina Rodovalho de Niterói ficou com o quinto lugar.