ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

LOJA ARCHITEKTON 124 REALIZA 1º QUEIJOS E VINHOS


As fortes chuvas do dia 12 de setembro não foram suficientes para esvaziar nem para esfriar a noite do 1º Queijos e Vinhos realizado pela loja Architekton 124, localizada no bairro do Flamengo.
A belíssima festa organizada pelos irmãos maçons da venerável loja e por suas cunhadas, aconteceu na Casa de Festas Palladon, regada obviamente a excelentes vinhos e também sucos e batidas, além de uma fantástica mesa de queijos e frios, além de outra com pães especiais e sanduíches, e outra de frutas.
A festa foi animada pela Banda Tatudoemcasa com Sirley Cowboy e Cida Santos mandande ver e encantando a todos que se divertiram e dançaram a valer!


Aconteceu também sorteios de vários brindes de apoiadores do evento e o resultado foi uma grande confraternização. O resultado financeiro da festa foi o melhor possível e será usado nas obras de ampliação da sede da loja maçônica Architekton 124, hoje presidida pelo venerável José Fortunato.


Confira as fotos do evento acessando: