ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

MIRIÃ TAVARES CONVIDADA ESPECIAL EM INAUGURAÇÃO EM CAXIAS


Na manhã da segunda feira - 21 de setembro, um dia após a festa de sua coroação, a Miss Cidade do Rio de Janeiro foi convidada pelo Vereador Wendel de Duque de Caxias e pelo prefeito Alexandre Cardoso para participar da reinauguração do Posto de Saúde Edina Sales na bela cidade da Baixada Fluminense.
No momento em que o prefeito estava fazendo o discurso de inauguração do posto, ele fez questão de chamar para o seu lado nossa linda Miss Miriã Tavares, para ocupar lugar de destaque aproveitando para parabeniza-la pela conquista.
Presente também os Vereadores Pancera,  Marcos Tavares e demais autoridades e convidados.


"Me senti muito honrada por participar dessa inauguração na bela Duque de Caxias e pude provar e mostrar para muitas pessoas que não acreditavam que eu ia chegar à lugar nenhum, que meu sonho foi realizado, aliás, o primeiro deles, pois muitos ainda virão. Agora é me preparar para o Miss Brasil Novo Mundo em novembro. Conto como apoio de todos. Meus agradecimentos ao prefeito Alexandre Cardoso, aos vereadores Pancera, Marcos Tavares e Wendel e sua esposa Andreia, à minha mãe e ao meu produtor Pery Salgado que acreditou em mim!", disse Miriã aos presentes ao evento de inauguração do posto de saúde que foi entregue à população depois de meses de reforma. A população agradece!