ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 6 de setembro de 2015

MIRIÃ TAVARES, MISS CIDADE DO RIO DE JANEIRO NOVO MUNDO 2015



O nome dessa gatinha ée MIRIÃ CORREA TAVARES, usa o nome artístico de MIRIÃ TAVARES. Nascida em Duque de Caxias, mora na bela cidade da Baixada Fluminense, mas atua e trabalha intensivamente na área de moda no Rio de Janeiro. Estudante no ensino fundamental, foi recentemente emancipada pelos seus pais para seguir rumo ao estrelato na sua carreira de modelo.
Faz pouco mais de um que entrou no mundo da moda. 


Mas apesar de ser uma menina jovem e de estar há apenas pouco mais de um ano no mundo da moda, já participou de alguns concursos como o Rio Top Night onde ficou em terceiro lugar.
No concurso Musa do Verão do Clube da Moda, ficou em sexto lugar.
Participou também de um concurso no dia 21 de junho em Niteroi, onde ficou em quarto lugar, e é finalista do concurso da agência de Dilson Stein.
Com esse currículo, foi convidada a representar o estado Tocantins no Miss Teen World Queen 2014, ficando com o sétimo lugar, dentre 17 candidatas.
Foi um dos destaques do desfile de moda country que aconteceu nos intervalos do concurso Miss Paçoquinha Plus Size 2015, na cidade do Rio de Janeiro.


Dona de um corpo perfeito, ela adora jogar futebol e manda bem nas quatro linhas, e joga no meio de rapazes, dando olé, inclusive!

Extremamente vaidosa, segundo sua mãe - Alexandra Rangel - ela se arruma para ir na padaria da esquina de casa. Sua alimentação é regada a apenas alimentos extremamente saudáveis!
E por falar em sua mãe, é ela que cuida de sua vida de modelo, agitando tudo, horários, agenda, trabalhos e sempre lhe acompanhando.
Seu último trabalho foi um desfile para a grife de Fabricio Dom, no Mercado Popular Leonel Brizola, onde dentre 13 meninas e cinco rapazes, Miriã foi quem brilhou!


Ela deixa um recado para os jovens, principalmente para as meninas que como ela querem chegar a brilhar no mundo da moda:
"Meninas que querem ser Miss ou modelo não desistam, é difícil realmente. Mas não é impossível, nada é impossível para aquelas que acreditam nos seus sonhos. 
Precisamos cuidar do corpo, ter uma boa alimentação, praticar exercícios...
Não se deixem levar por pessoas que te ponham para baixo. Acredite em você e saiba que você é capaz. Se cuide e se valorize independentee do que possam dizer!"


Miriã venceu o processo de seleção para ser a primeira Miss Cidade do Rio de Janeiro, pelo que é, pelo que representa, pelo seu currículo, pelo belo exemplo de jovem que é, sendo espelho para outras jovens como ela.

Ela será coroada dia 20 de setembro em Maricá e irá pra a final do Miss Brasil Novo Mundo 2015, na primeira quinzena de novembro.