ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ANIELY ANDRADE, MISS NOVA IGUAÇU NOVO MUNDO COMEÇA TRATAMENTO ESTÉTICO


Ela já é uma Diva, uma pintura. Dona de um corpo perfeito, desenhado, Aniely Andrade não perde tempo e não se descuida e já visando uma forma ainda melhor do que a que já possuí e de olho na final do Miss Brasil Novo Mundo na primeira quinzena de novembro, nossa Miss Nova Iguaçu começou um tratamento de redução de medidas com eliminação de gordura super localizada.
Aniely começou nesta terça feira 08 de setembro vários tratamentos estéticos: " Hoje fizemos lipocavitaçao, body detox e plataforma vibratória. Esses são para gordura localizada. Vou fazer também para o rosto e bumbum semana que vem!", confirma nossa querida Miss.


O tratamento feito por Aniely visa terminar com a gordura localizada, conseguir redução de medidas e eliminar a retenção de líquidos.
Os tratamentos são feitos por Giselle Amaral, proprietária do SPA ESTHETIC localizado na Rua Alfredo Soares 200, no Centro de Nova Iguaçu.