ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

MIRIÃ TAVARES VENCE PRIMEIRA ETAPA DO MUSA JUVENTUDE EM AÇÃO


O líder jovem Victor Bernardo sempre pensando em valorizar e estimular os jovens de Maricá, começou nesta segunda feira - 07 de setembro, o concurso MUSA JUVENTUDE EM AÇÃO, recebendo na primeira etapa a presença de duas misses que vieram apoiar a Copa Evangélica realizada hoje no campo do Mangueirão em Maricá, com a presença de oito igrejas da região metropolitana.


Abrindo o Musa Juventude em Ação, as misses Cidade do Rio de Janeiro Novo Mundo - Miriã Tavares e a Miss Mesquita Novo Mundo - Beatriz Canuto, participaram da primeira etapa a convite de Victor.
O Musa Juventude em Ação acontecerá em diversos locais de Maricá a cada quinzena e na primeira semana de dezembro, no Restaurante Bambino D'Oro em São José, acontecerá a grande final, reunindo as vencedoras de cada fase.

Hoje, cinco jurados escolherão a primeira vencedora e o resultado foi apertadíssimo. Três jurados escolheram Miriã Tavares e outros dois escolheram Beatriz Canuto.
Com isso, Miriã foi escolhida a primeira Musa Juventude em Ação, indo direto para a final do concurso em dezembro.
Mas Beatriz ainda pode ir para final também, pois todas as jovens que participarem, passarão por uma segunda chance no mês de novembro.


O Musa Juventude em Ação tem o apoio e divulgação do CULTURARTEEN e a próxima etapa acontecerá no Jardim Nova Metrópole, ao lado do colégio Antônio Lopes Fontoura, na sexta feira dia 11 de setembro às 18 horas.
Para participar, procure Victor Bernardo pelo Facebook: 

Beatriz Canuto, Victor Bernardo e Miriã Tavares