ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 6 de setembro de 2015

ALIANE IGNÁCIO, COROADA MISS IGUABA GRANDE PLUS SIZE


Aconteceu na noite do sábado 05 de setembro, a coroação da primeira MISS IGUABA GRANDE PLUS SIZE 2015, ALIANE IGNÁCIO.
A coroação aconteceu na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde Aliane mora com seu marido Alan Ignácio.
Mas sua ligação é intensa com a bela cidade da região dos lagos, IGUABA GRANDE, onde passou sua infância e juventude e conheceu o seu amor, sua coluna que tanto a apoia.
(Confira a matéria sobre Aliane Ignácio acessando http://www.culturarteen.com/2015/05/aliane-ignacio-e-miss-iguaba-grande.html)


Sua festa de coroação aconteceu no Espaço do Tico com a presença de familiares e amigos, além das misses Nova Iguaçu Plus Size - Jaque Souza, Magé Plus Size - Letícia Desiderati, Paracambi Plus Size - Hana Zurah e Nova Iguaçu Novo Mundo - Aniely Andrade, além do produtor Pery Salgado.

A coroação foi feita por Jaque Souza, Miss Nova Iguaçu Plus Size e após a coroação um buffet foi servido aos presentes.

Aliane estará participando do Miss Lagos Plus Size em outubro e logo a seguir, participará do Miss Fluminense Plus Size na primeira quinzena de novembro.


Aliane Ignácio, em rede social agradeceu à todos sua conquista:
"Agora é oficial!!!
Miss Iguaba Grande Plus Size!!
Vou representar Iguaba com muita honra e muito orgulho. Lugar onde passei minha infância, lugar lindo que eu gosto muito!!!
Tenho que agradecer primeiramente a Deus por esta me proporcionando alcançar coisas que nunca pensei em alcançar um dia.


Quero agradecer ao meu esposo, que amo muitooooo, pela dedicação que ele tem comigo, paciência. E acima de tudo, abre mão dos seus sonhos para realizar e viver os meus sonhos. Você é um presente de Deus em minha vida. Te amo Alan Ignacio. Você é tudo que eu sonhei!!
Quero agradecer ao Pery Salgado por realizar um sonho que sempre tive em mim, porém achava impossível por causa do meu corpo. Porém você me ensinou que mesmo gordinha, posso fazer parte desse mundo lindo de miss.. Desfiles... ensaios fotográficos... Entre outros trabalhos.


Quero agradecer a todos que estiveram presentes na minha coroação e as misses presentes também! Obrigada por tudooooo gente!!!
‪#‎AgorasouMiss‬ ‪#‎Sepreparem‬ ‪#‎RumoàMissLagos‬"

Os agradecimentos aos amigos Kauly Luz e Diego Braga da Prefeitura de Belford Roxo que proporcionaram a vela festa de Aliane Ignácio



Confira todas as fotos da coroação, acessando:
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10203139641692325.1073742400.1845570007&type=3