ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

JÚLY SAMPAIO REPRESENTARÁ MARICÁ NO MISS TURISMO

TERCEIRA COLOCADA NO MISS MARICÁ UNIVERSO 2015, JÚLY SAMPAIO FOI ESCOLHIDA PARA REPRESENTAR MARICÁ NO MISS TURISMO RIO DE JANEIRO
Júly Sampaio de vestido azul foi a terceira colocada do
Miss Maricá Universo 2015

A modelo e moradora de Itaocaia Valley em Itaipuaçu,  Júly Sampaio, representará Maricá no concurso de Miss Turismo Rio de Janeiro que será realizado no dia 24 de setembro em Petrópolis.
Júly (19) que é estudante de direito, foi a terceira colocada no Miss Maricá Universo 2025, realizado em 29 de junho passado no Espaço Cultural Vovó Bellina pela PR Produções onde Maiby Antunes foi a vencedora e representou Maricá no último dia 19 de setembro na final do Miss Rio de Janeiro Universo transmitido pela Band, ficando no TOP 12.

No Miss Maricá Universo Júly responde a pergunta feita por Susana Cardoso
coordenadora estadual do concurso
Júly em sua trajetória como modelo desfila para algumas marcas de renome e já conquistou os títulos de Miss Jardim Icarai 2013, Miss Angra dos Reis 2014, Miss Niterói Mesoamerica 2015 e o terceiro lugar no Miss Maricá Universo 2015.
Ela foi escolhida pela organização do concurso Miss Turismo Rio de Janeiro para ser a representante de Maricá.
Júly foi escolhida representante de Maricá no
Miss Turismo Rio de Janeiro e recebeu o título
de Miss Maricá Turismo 2015