ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

JANNA SOUZA E MODELOS PLUS EM ENSAIO COM ABUTRES


Foi realizado no domingo, 06 de setembro, a sessão de fotos "Mulheres & Máquinas 2" para revista Dellas, na sub-sede dos ABUTRES MOTO CLUBE no Rio de Janeiro.
A sessão contou com, quatro lindas modelos Plus Size - Janna Souza, Esther, Ohana e Li Oliverlove), além de membros dos Abutres.


Janna Souza, fez um making off do belíssimo trabalho e enviou para a redação do CulturarTEEN e nós com imenso prazer, reproduzimos mostrando toda a beleza das belas modelos, em especial de nossa querida Janna Souza.

Após o trabalho, Janna nos confidenciou: "Foi simplesmente incrível esta sessão de fotos. Acredito que foi uma das melhores que já fiz, o ambiente, o clima, as pessoas participantes, não poderia ter sido melhor. E claro, fotografar em um moto clube de tradição como os Abutres é de uma responsabilidade enorme. Ansiosa demais para ver os resultados das fotos."


MAKE UP: WESLEY ARAGÃO
LOCAÇÃO: SUB-SEDE ABUTRES MOTO CLUBE
AGRADECIMENTOS: LILIDO, TOUCHE, WANNDER E A TODOS INTEGRANTES DOS ABUTRES MOTO CLUBE PRESENTES NA SESSÃO.
Agradecimento ao CulturarTEEN por mais essa divulgação
Fotos para a Revista Dellas