ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

GAL HANALLA RECEBE MOÇÃO EM JAPERI


Será hoje - (10 de setembro),  na Câmara dos Vereadores de Japeri a entrega da moção de aplausos e reconhecimento à GAL HANALLA pelos seus títulos de Miss Japeri Plus Size e de Primeira Miss Baixada Fluminense Plus Size. O evento começará às 10 horas da manhã e Etiene Gomes (Miss Seropédica Plus Size), estará representando a PR Produções e o produtor Pery Salgado que estará em reunião para organização do Miss Fluminense Plus Size 2015 que acontecerá em novembro.

Gal Hanalla, feliz com mais essa conquista e recnhecimento, faz o convite: "Gostaria muito de ter a presença de todos vocês nesse evento que será muito importante para mim!! A entrega da minha moção acontecerá na Câmara dos Vereadores de Japeri que fica em Eng, Pedreira, próximo ao supermercado SuperMarket. Começará as 10h. Entrada franca... Obrigada e conte com vocês!"