ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

BELEZA MADURA: A MAGNÍFICA ROSANE DE SOUZA


Ela é uma morena de parar o trânsito literalmente. E por se amar e ter um astral altíssimo, sempre coloca em suas postagens seu lado bom da vida, mostrando um corpo lindo e desenhado, o que tem causado alguns comentários preconceituosos de pessoas de mente e coração pequenos, que invejam o que é belo.
Daí, surgiu a oportunidade de conversarmos com essa gatona, que é um grande exemplo de vida e grande exemplo para nossos jovens. Ela é ROSANE DE SOUZA SANTOS (38), nossa convidada de hoje da sessão BELEZA MADURA.

CulturarTEEN: Olá gata, como vai? Sua beleza e suas postagens tem causado rebuliço. Vamos conversar e tentar entender o por que disso. Você é de Maricá?
Rosane: Infelizmente sim. Adoro a cidade, mas tem umas coisinhas que me deixam irritada. Bom, vamos tentar falar de coisas boas. Obrigado pela oportunidade de estar aqui falando com vocês!

CulturarTEEN: Você estudou no Elisiário e do Domício da Gama, passou boa parte de sua juventude em Maricá,  mas está morando no Rio há alguns anos. Aonde você mora?
Rosane: Em Costa Barros há 7 anos. Sou vendedora e trabalho com muito orgulho na Casa Pedro.
CulturarTEEN: Casada?
Rosane: Solteira, e tenho três filhos lindos. Thiago (18), Matheus (16) e Ana Caroliny (13).

CulturarTEEN: Agora vamos a parte mais interessante da matéria para matarmos de inveja essa mulherada. Você tem um corpo perfeito, desenhado. Você pratica esportes? Malha?
Rosane: Faço musculação de segunda a sexta, de duas a três horas por dia.

CulturarTEEN: E sua alimentação? Come de tudo sem pecado?
Rosane: Não, minha alimentação é super balanceada.
CulturarTEEN: Seus sonhos e desejos
Rosane: Comprar meu apê e ser FELIZ! Encontrar um namorado que me ame, me respeite e me valorize! Hoje o homem só quer bagunça ou é muito possessivo.

CulturarTEEN: Você que se cuida tanto, qual o recado para nossas jovens?
Rosane: Se valorizem mais!

CulturarTEEN: Vamos ao ping pong?
Rosane: (risos) Vamos lá!

CulturarTEEN: Time
Rosane:  Flamengo

CulturarTEEN: Comida predileta
Rosane: Arroz integral, saladas e frango

CulturarTEEN: Bebida
Rosane: Água ou um bom vinho

CulturarTEEN: Filme ou livro?
Rosane: Os dois, Adoro!

CulturarTEEN: Sexo ou amor?
Rosane: Muito amor!

CulturarTEEN: Recado para as mulheres mal amadas do Brasil que vivem reclamando de suas postagens.
Rosane: Vão todas para a casa do c.....o! Ou comprem um cachorro!

CulturarTEEN: Algo mais para finalizar?
Rosane: Sim! Quero um namorado que seja filho de Deus, porque de filho da puta "tô cheia!"

CulturarTEEN: Minha querida, você é 10, parab´´ens pela sua beleza, simpatia e sinceridade. E continue postando suas fotos e se valorizando, servindo de exemplo para todas e todos que curtem uma mulher bonita e sadia.
Rosane: Cara, muito obrigado pela oportunidade. Deeixo aqui meu agradecimento, parabenizo pelo belo trabalho e deixo também minha raiva: vão cuidar do rabo de vocês! Um beijo para quem merece!