ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

STHEFFANY GOMES, MISS NITERÓI NOVO MUNDO TEEN 2015


Na noite do domingo 20 de setembro uma belíssima festa aconteceu no Espaço Cultural Vovó Bellina no bairro de São José do Imbassai em Maricá, com a coroação de várias misses das categorias TEEN, FIT e PLUS SIZE NOVO MUNDO, além da passagem de títulos da Miss Maricá e Miss Maricá Plus Size.
Uma das belas misses coroadas foi a gatinha STHEFFANY GOMES DA CONCEIÇÃO (16), nascida em Campos dos Goytacazes e moradora de São João da Barra, mas frequentadora assídua de Niterói, cidade a qual escolheu para participar do processo de seleção e que conquistou a oportunidade de representá-la na final do Miss Brasil Novo Mundo Teen e sendo coroada como a primeira MISS NITERÓI NOVO MUNDO TEEN.

Aluna do segundo ano do ensino médio, Stheffany que mais parece um bibelô, tem também curso de informática, mas se dedica de corpo e alma na carreira de modelo e mesmo com apenas 16 aninhos, já é experiente no ramos modelando há 10 anos.
Radiante com mais grande conquista em sua carreira recheada de títulos, Stheffany bateu um papo com a reportagem do CULTURARTEEN:

CulturarTEEN: Olá miss bibelô (risos), como vai? Feliz com sua conquista?
Stheffany: (risos) Nossa, nem acredito. Estou flutuando!

CulturarTEEN: Você falou durante sua coroação que você tem vários títulos, Queremos saber com detalhes, mas antes, vamos fazer aquelas perguntas de praxe. Pratica esportes, vai para academia?
Stheffany: (risos) Não, não faço nada!

CulturarTEEN: (risos) É você não precisa. Você falou que pesa 40 quilos certo?
Stheffany: (risos) Sim, sou bem miudinha!

CulturarTEEN: E sua alimentação?
Stheffany: Como de tudo (risos)!

CulturarTEEN: O que gosta de fazer nos momentos de lazer?
Stheffany: Tirar fotos e me reunir com os amigos

CulturarTEEN: E por falar em fotografia, quantos ensaios fotográficos você já fez?
Stheffany: Três, com Danilo Neves da agência Mega Models. Dois externos e um em estúdio!

CulturarTEEN: Algum desfile para lojas?
Stheffany: Ainda não!

CulturarTEEN: E os concursos? Quantos e quais os títulos?
Stheffany: Miss Brasil Mirim 2005 foi meu primeiro grande concurso e de cara conquistei o segundo lugar.
Miss Brasil  Mirim 2005
No Miss Brasil Mirim 2007, fiquei com o terceiro lugar. Fiz uma participação especial no concurso Beleza Verão 2009. Participei de várias seletivas e concursos dentre eles o Rio Top Night 2014, Expo Rio Models 2014, fui finalista do concurso Concurso Musa Verão Rio 2015 do Clube da Moda e participei de um desfile em Niterói no dia 21 de junho.

CulturarTEEN: Seus sonhos e desejos!?
Stheffany: Meu sonho é me tornar uma Modelo Profissional e meu desejo representar minha cidade, meu estado e meu país.

CulturarTEEN: Além da carreira de modelo, o que gostaria de  fazer profissionalmente?
Stheffany: Ser Estilista algo voltado para Moda ou fazer Direito

CulturarTEEN: Recado para as jovens da sua idade que querem seguir seus passos!
Stheffany: Os sonhos devem ser sonhados, pois sem sonhos a vida não tem sentido e não temos ideais!

CulturarTEEN: Fala sobre sua família.
Stheffany: Eu fiquei órfão de Mãe com 12 anos, e era ela quem me dava a maior força para a minha carreira. Hoje moro com meu pai e meus três irmãos de 39, 37 e 34. Passo muito tempo com minha tia em Niterói e ela me ajuda em tudo, é meu apoio na minha carreira.

CulturarTEEN: E sua conquista?
Stheffany: Nossa (suspiros)! Um sonho, uma grande realização. Agradeço à vocês por terem acreditado em mim, por terem realmente me valorizado e reconhecido meu esforço. É a coroação de uma carreira de uma jovem sonhadora que agora sente que seus sonhos estão começando a se realizar. Agora, me preparar para o Miss Brasil Novo Mundo Teen, e peço que todos torçam por mim!

CulturarTEEN: Torceremos sim, Você é um doce, um verdadeiro bibelô!Um grande beijo e boa sorte!
Stheffany: Um beijo para vocês todos e parabéns pelo trabalho que realizam.

Miss Brasil Mirim 2007