ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

IGREJA CONGREGACIONAL VENCE 1ª COPA EVANGÉLICA


Mais um grande evento esportivo com apoio de Victor Bernardo, responsável pelo projeto JUVENTUDE EM AÇÃO em Maricá aconteceu no feria de 7 de setembro das 8 às 18:30h no campo do Mangueirão na estrada do Caxito.
Realizado pelo Ministério Levantai, a primeira Copa Evangélica reuniu oito times da região metropolitana do Rio de Janeiro.
A semi final teve os seguintes encontros:
IECI 2 x 5 Congregacional 
Assembléia de Deus 1x1 Levantai (2x3 pênalti)


Com isso, a Igreja Congregacional foi para a final com o Ministério Levantai e a final foi emocionante, com uma quase goleada do time da Igreja Congregacional por 3 x 0.

Com quase 400 pessoas dentre atletas e familiares, o evento foi uma grande comunhão de pensamentos e uma grande confraternização cristã. Aconteceu também o almoço da comunhão e as crianças tiveram diversão o dia todo.

Além da Igreja Congregacional - time campeão, foram entregues prêmios ao artilheiro,  Naldinho com 8 gols (Congregacional). O melhor jogador foi Gabriel Brito (Assembléia de Deus).

Feliz com o resultado de mais este evento, o jovem Victor Bernardo declarou à nossa reportagem: "Parabenizo todos os jogadores e suas igrejas que participaram desse momento tão importante!! Agradeço a presença e apoio de todos!"


#JuventudeEmAção.

O evento teve apoio e divulgação do CULTURARTEEN









O Sub Secretário Estadual de Desenvolvimento da Região Metropolitana
Marcelo Delaroli, esteve presente apoiando o evento e o jovem
Victor Bernardo