ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Geisy Arruda exibe corpão em ensaio

Após cortar as madeixas, a ex-universitária acredita ter se livrado de estigma de periguete

Geisy Arruda protagonizou o primeiro ensaio fotográfico após realizar uma mudança no visual.
Entre um clique e outro, a ex-universitária afirmou que se sente mais "sofisticada" como o novo corte de cabelo.
"No começo achei estranho, sempre acreditei que cabelo comprido deixava a mulher sexy, mas mudei de opinião. Meu novo corte de cabelo me deixou sofisticada e tirou o estigma de piriguete", concluiu.



Solteira, ela também admitiu que tem sido mais assediada. "Eu pensei que os homens só gostassem de mulher com cabelão, mas não é verdade. Agora eles me paqueram mais e me vêem com mais respeito", finalizou.

Veja as fotos do ensaio: