ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

VICTOR BERNARDO ASSUME PR JOVEM MARICÁ

O jovem estudante e colunista do CULTURARTEEN foi oficialmente convidado a presidir o PR Jovem de Maricá em reunião realizado na manhã da quarta feira 03 de junho.
Em rede social, Victor externou sua alegria e conquista:
"Agora é Oficial, aceitei o convite do meu amigo Marcelo Delaroli , para assumir a presidência do PR Jovem de Maricá. Primeiramente agradeço à Deus por essa nova fase na minha vida, agradeço pela oportunidade e confiança que me foi depositada, pelo meu amigo Marcelo Delaroli. Juntos iremos lutar em prol de uma juventude com melhores oportunidades em diversas áreas. 
Obrigado meus amigos e familiares, que acreditam no meu trabalho. Conto com o apoio de todos, vamos caminhar juntos nessa jornada. Somos PR Jovem de Maricá