ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

MISS BAIXADA FLUMINENSE PLUS SIZE SERÁ DIA 23 DE JULHO NO NILOPOLITANO


Confirmado, agora é certo.
A Secretaria de Cultura de Nilópolis fechou com a PR Produções a parceria para que a final do primeiro MISS BAIXADA FLUMINENSE PLUS SIZE acontecesse no município nilopolitano.
A grande final acontecerá no CLUBE NILOPOLITANO no dia 23 de julho, a partir das 19 horas com ingressos a R$ 10,00 e a torcida é muito importante.
O Nilopolitano passou por grande reforma e está de cara nova. Com capacidade para mais de 1000 pessoas, no Miss Baixada, o espaço será adaptado para receber um público de até 500 pessoas.
Os nossos agradecimentos muito especiais ao secretário de Cultura de Nilópolis - AUGUSTO VARGAS - que disponibilizou o espaço em nome do executivo municipal e a toda sua equipe.


ENSAIOS

Para as 13 misses que estarão representando seus municipios, a final, que já começou.  O ensaio geral para o evento será no dia 22 - quarta feira, também a partir das 15 horas.
No dia da grande final, as candidatas deverão chegar ao local do evento a partir das 13 horas.

Durante o concurso, atrações musicais, dança e desfiles acontecerão para animar o público presente.
O Atelie Plus Size está fazendo uma seleção de modelos da Baixada Fluminense que estejam começando na carreira (ou que queiram começar), para participar do desfile da grife durante um dos intervalos. Só serão selecionadas jovens modelos que ainda não tenham participado de nenhum concurso ou que não tenham nenhum título (mesmo em concursos on line). O resultado será divulgado até o dia 15 de julho.

Abaixo, as prefeituras que apoiam o Miss Baixada Fluminense Plus Size.