ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

PR PRODUÇÕES FAZ PÓDIUM COMPLETO EM EVENTO DA BEAGLE


Bruna Brederode, Danielle Antunes e Cleide Marques
Em evento realizado para Beagle Filmes na tarde e noite do domingo 21 de junho na belíssima Four Casa de Festas em Itaipu, cerca de 80 modelos infantis, fit masculino e feminino e Plus Size concorreram aos prêmios oferecidos pela produtora em seu primeiro evento de moda realizado no Rio de Janeiro. Este mesmo evento é produzido desde 2001 do Rio Grande do Sul.
Danielle Antunes e Bruna Brederode
Na categoria plus size, a PR Produções emplacou o pódium completo, com Bruna Brederode - Miss Madureira Plus Size 2014 em primeiro, Danielle Antunes (Miss Maricá e Miss Lagos Plus Size 2014) em segundo e Cleide Marques (Miss Realengo Plus Size 2014) em terceiro, mostrando a beleza das modelos e a força da PR Produções no segmento plus size.

Cleide Marques e Pery Salgado (PR Produções)
Cleide Marques, que com sua pontuação conquistou também o título de Miss Cidade do Rio Janeiro Plus Size SENIOR 2015, após a cerimônia agradeceu ao produtor:
Pery Salgado, Dedico a você o 3º lugar do Concurso Fashion Model Beagle Filmes Plus Size.
Você é meu melhor incentivador, me dá forca e determinação. É um grande prazer pertencer a PR Produções. Beijos no coração!


Pery Salgado (PR Produções), Ricardo Zimmer (Beagle Filmes) e Dely Rodrigues