ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 9 de junho de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MISSES DA REGIÃO SERRANA DO RIO


Continuam abertas as inscrições para o processo de seleção para as misses da região serrana do Rio de Janeiro.
Petrópolis, Teresópolis, Areal e Três Rios estão com os processos de seleção ativos.
Para participarem deste processo de seleção as jovens deverão ter de 18 a 40 anos e deverão cumprir um dos três requisitos básicos:
1) TER NASCIDO na cidade ou 
2) MORAR NA CIDADE ou
3) FREQUENTAR COM ASSIDUIDADE desde que a mesma seja devidamente comprovada.
As jovens poderão ser solteiras, casadas, divorciadas ou viúvas, ou seja, não há nenhum restrição ao estado civil, religião, cor ou altura. As jovens deverão ter manequim mínimo 44.
As candidatas também poderão ter filhos naturais ou adotivos.
Em caso de necessidade, a PR PRODUÇÕES, produtora responsável pelos processos de seleção, poderá realizar uma votação popular pela internet através do site CULTURARTEEN www.culturarteen.com para definir a primeira representante da beleza plus size dos municípios acima mencionados.
A vencedora será coroada como a primeira Miss Plus Size da história destes municípios e estarão representando suas cidades no Miss Fluminense Plus Size 2015 no final do mês de outubro.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail jornalismopr@hotmail.com ou pelos telefones (21) 3731-1767 ou (21) 99281-4037.


Angelica Silva (foto acima), foi a primeira Miss selecionada. Ela foi escolhida a primeira Miss Friburgo Plus Size e em breve anunciaremos a data de sua coroação.