ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 9 de junho de 2015

COPA JUVENTUDE COMEÇA COM MUITOS GOLS



Começou no domingo 07 de junho 1ª Copa Juventude de Maricá, que tem como principal objetivo  levar entretenimento aos jovens maricaenses assim como a socialização através da prática esportiva. 
Victor Bernardo, um dos organizadores estava feliz com o resultado do primeiro dia da copa:
"Estou muito feliz. Parabenizo aos jogadores que participaram e aqueles que continuam na competição !! Agradeço a presença de todos que compareceram nos jogos, agradeço aos amigos, família, patrocinadores e parceiros que abraçaram a ideia de ajudar a nossa juventude!! No próximo domingo estaremos dando continuidade ao evento a partir das 14h. Conto com sua presença", declarou Victor.


No primeiro dia foram oito equipes participantes que fizeram jogos eliminatórios, levando quatro times para a semi final:
Brocatorius x Rubro e Sub 18 x Revibary. Os jogos irão acontecer no próximo domingo a partir das 14 horas.
Cerca de 150 jovens compareceram ao evento que teve a sonorização do jovem Dj Alvanir Jr que animou a lª Copa Juventude de Maricá. Além disso uma área de diversão para as crianças com cama elástica e após os jogos um momento de comunhão entre todos os participantes com um delicioso almoço.

O resultado dos primeiros jogos foi o seguinte:
Rubro 12 x 4 The Strongest 
Beco da Bola 0 x 0 Brocatorius - o Brocatorius venceu por WO
Levantai 3 x 6 Sub 18 
Revibary 11 x 4 Galáticos

O campeão levará para casa este lindo troféu!