ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

DÉBORA TAÍS MAIS UMA VEZ NO GATA DA HORA


Ela é tão gata, mas tão gata, que voltou para a coluna GATA DA HORA.
Em pouco mais de um mês, a modelo plus size DÉBORA TAÍS voltou a figurar na coluna GATA DA HORA do jornal MEIA HORA.
A nova aparição aconteceu no sábado dia 20 de junho, véspera do concurso Miss Cidade do Rio de Janeiro Plus Size, onde Débora concorreu e faturou o título de MISS CIDADE DO RIO DE JANEIRO PLUS SIZE WEB com mais 900 votos em relação a segundo colocada.
Por questões éticas, não publicamos a matéria sobre a segunda aparição de Débora Táis na coluna Gata da Hora em 20 de junho que você confere agora, aproveitando para relembrar sua primeira aparição em 10 de maio http://www.culturarteen.com/2015/05/debora-tais-modelo-plus-brilha-no-gata.html

Débora Taís fez 26 anos na sexta-feira 08 de maio.
A modelo plus size que estreou nas passarelas na etapa Rio de Janeiro do concurso A Mais Bela Gordinha ficando no TOP 5, foi também a Gata da Hora do domingo 10 de maio, esbanjando e mostrando toda a sua beleza e carisma. 

Nascida e criada em São João de Meriti, tem o 3¤ grau completo e pós graduação em Assistente Social!! 
Com seu estilo menina-mulher, ela sonha vencer no mundo da moda e no seu trabalho como assistente social que realiza na cidade de São João de Meriti e em reuniões no Rio de Janeiro.

Débora recebe a faixa de Miss Cidade do Rio de Janeiro Web
das mãos do produtor Pery Salgado

Débora e seu pai após a entrega da faixa pela sua conquista