ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 23 de junho de 2015

FERNANDA MAIA É A MISS NITERÓI PLUS SIZE 2015


Sorte? Predestinação? Os astros à seu seu favor?
Juntemos tudo isso a simpatia de Fernanda Maia e ai temos como resultado sua conquista no Miss Niteroi Plus Size 2015.

No início da noite do domingo 21 de junho na Four Casa de Festas, no belíssimo evento Fashion Model Beagle Filmes que na categoria plus size confirmou três misses da PR Produções como as três primeiras colocadas (Bruna Brederode - Miss Madureira Plus Size 2014), Danielle Antunes (Miss Maricá e Miss Lagos Plus Size 2014) e Cleide Marques (Miss Realengo Plus Size 2014), onze lindas candidatas participaram também do Miss Cidade do Rio de Janeiro e Miss Niteroi Plus Size, que havia começado cinco dias antes com votação pela internet.
As notas dos jurados serviram para a definição dos outros dois concursos, confirmando então FERNANDA MAIA, a MISS NITERÓI PLUS SIZE 2015.
Na etapa de votação pela internet Fernanda ficou em terceiro lugar.
Como única candidata ao Miss Niterói ficou fácil a conquista do título. As demais participaram do Miss Cidade do Rio de Janeiro.
O produtor Pery Salgado fez a entrega da faixa de Fernanda e também de DEBORA TAÍS, a Miss Cidade do Rio de Janeiro Plus Size Web 2015.
Já, a coroação será feita na quinta feira 02 de julho às 19 horas na sede do jornal A TRIBUNA no centro de Niterói, onde Deborah Chagas - Miss Niteroi Plus Size 2013/2014 fará a passagem do seu título.

Confira as fotos de Guto Campos, Rodrigo Cabral e Pery Salgado acessando:

Nossos agradecimentos a Ricardo Zimmer e Oscar Dias diretores da Beagle Filmes e a toda equipe de produção.