ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

BELEZA MADURA: SISSI TESTA , MESTRE REIKINIANA FAZ LINDO TRABALHO SOCIAL


Ela é uma grande mulher, uma grande profissional.
SIRLEI TESTA SILVEIRA ou Sissi para todos que lhe querem bem.
Completou mais uma primavera na quinta feira 18 de junho e fez grande festa com amigos em Itaipuaçu, uma festa que durou o dia inteiro, mas onde as centenas de amigos que estiveram com ela, tirando outra nobre missão além do prazer de comemorar com Sissi, o seu aniversário: todos levaram donativos e alimentos que serão entregues a creche do bairro São Bento da Lagoa, onde Sissi faz um lindo trabalho social. E foi com ela que batemos nosso papo, na sessão BELEZA MADURA de hoje.

CULTURARTEEN: Olá Sissi, como vai? Um prazer estar com você. Conte um pouco de sua vida para nossos leitores.
SISSI: O prazer é todo meu. Bom, sou Naturopata com registro no SINTEN -RJ  e Mestre em Reiki 
Ao longo deste tempo, venho desenvolvendo um novo olhar para a vida e para as pessoas em geral, com isso, meus valores e interesses começaram a mudar.

CULTURARTEEN: Excelente, é muito bom quando mudamos o foco e temos um novo olhar para a vida. Mas por que tomou essa decisão?
SISSI: Passei por problemas pessoais, perdas em família e isso me fez refletir. Estou agora na busca de autoconhecimento e de um equilíbrio corpo-mente-espirito, mudanças internas foram acontecendo naturalmente. Fiz cursos e desenvolvi o hábito de estudos e práticas relacionadas a temas diversos como: métodos naturais de cura, espiritualidade, níveis de consciência, física  quântica, vida além da vida e outros.

CULTURARTEEN: Excelente. Você deve estar vendo agora o mundo de outra forma!
SISSI: Sim, totalmente novo. Estes estudos e práticas me proporcionaram uma visão mais ampla e profunda sobre o ser humano, permitindo integrar melhor os aspectos físico, psico-emocional e espiritual numa nova dimensão, embasando o novo caminho profissional como NATUROPATA.

CULTURARTEEN: Participa de algum grupo de estudos e trabalhos?
SISSI: Caminhos iluminados me levaram ao encontro do Grupo Consciencial Monádico GCM onde pessoas da área de saúde aprofundaram o conhecimento sobre Medicina Quântica e juntos desenvolvemos um trabalho comunitário no bairro da Praça da Bandeira no Rio de Janeiro.
Em constante aprendizado e na eterna busca do aperfeiçoamento, venho desenvolvendo um trabalho como NATUROPATA  especializando em Hidrozonioterapia, Fitoterapia, Florais, Reiki.

CULTURARTEEN: Interessante. E o trabalho social em Maricá?
SISSI: Procurando servir e dar continuidade a tudo o que acredito e evoluir como ser humano, superando minhas limitações, fiz um trabalho de voluntariado promovendo eventos dentro eles o meu aniversário cujo o último aconteceu na quinta feira dia 18 de junho, festas típicas e datas comemorativas durante alguns anos, junto a Creche Comunitária São Bento situada no Bairro Morada das Águias, no Distrito de Itaipuaçu, hoje pertencendo a Prefeitura de Maricá. Conto com a ajuda de vocês.

CULTURARTEEN: Minha querida, conte você com nosso apoio e parabéns pela luta, trabalhos e estilo de vida. Suas considerações finais.
SISSI: Eu que agradeço a oportunidade e venham conhecer nosso trabalho. Em Itaipuaçu estou localizada na Rua 46 Lote 16 Quadra 142 Jardim Atlântico. Venham nos conhecer. Um beijo à todos e feliz vida nova!