ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

DEPUTADA MARTHA ROCHA NA CPI DA VIOLÊNCIA DA MULHER

A Deputada Rosângelo Zeidan presidiu a CPI em Maricá

Começou na sexta feira 19 de junho em Maricá a primeira das quatro audiências públicas da CPI contra a violência às mulheres, presidida pela Deputada Estadual Martha Rocha.
A Deputada abriu a audiência pública falando do projeto e logo depois a plenária da Câmara dos Vereadores de Maricá que acabou se tornando um grande palco político do governo municipal petista, com direito a claque e pronunciamentos que mais pareciam ensaiados.
Com a presença do Deputado Federal Fabiano Horta e da Deputada Estadual Rosangela Zeidan, que faz parte da Comissão de Defesa da Mulher, a audiência acabou se perdendo aqui em Maricá.
A Miss Maricá Plus Size Senior, Jiovana Muniz esteve presente à audiência pública e foi saudada pela deputada estadual Rosângela Zeidan que presidiu a audiência pública em Maricá.

A primeira dama de Mesquita - Danielle Guerreiro, presidiu a CPI da Violência
em Mesquita
Bem diferente do que aconteceu em Mesquita na segunda feira 22 de junho, onde de modo menos político. a Deputada Estadual Delegada Martha Rocha expôs ao grande público presente à Câmara dos Vereadores de Mesquita os problemas que afligem às mulheres e como poderemos solucioná-los.

Hana Zurah, Miss Paracambi Plus Size esteve no evento representando todas
as misses plus size da Baixada Fluminense

Na mesma noite, a Deputada voltou à Maricá para a abertura do Fórum Permanente de Políticas Públicas do município, promovido pelo PSD Maricá.

Confira as fotos dos dois eventos acessando:

Jornalista Pery Salgado, Delegado Sérgio Caldas e a
Deputada Estadual Delegada Martha Rocha
em Maricá, na noite de 22 de junho na abertura do Fórum de Politicas
Públicas de Maricá.