ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Segundo Encontro Cheia de Curvas

Segundo Encontro Cheia de Curvas

      É com muito orgulho que apresento um pouco do que foi nosso segundo encontro, baseados em alegria, amor, carinho e muita, mas muita autoestima. Um piquenique  onde a descontração permaneceu e já foi dado a largado a base de muitas risadas lideradas pela nossa palestrante Dayanna Lima, atriz e professora de teatro.
A primeira Dinâmica liderada pela Dayanna Lima 
Em seguida demos início ao nosso piquenique e tivemos a participação de um convidado super especial, o macaco (Que pegou nosso pacote de pão e saiu correndo , dando um banho de agilidade e alegria para todas nós) !
A visita Surpresa
Depois desse momento super descontraído as meninas foram embelezadas e fizeram as fotos desfrutando desse lindo lugar, o Parque Lage ,  tomando conta da Natureza e misturando suas belezas tão naturais e belas quanto a paisagem.
Andreia Silva

Débora Tais
Aline Zamith
Ivana Cardoso
Vivian Pimenta
Edivania Sales
Gleice Linhares
Shirlene Andrade
Virginia Cardoso
Graziele Gama 
Daiana Monteiro
Carol Gam
Thaty Monteiro
Kisla Andrade
Sanny Ferreira , Proprietária e redatora do Blog Cheia de Curvas
E como não poderia deixar de faltar, nosso queridíssimo Eduardo Arauju, pioneiro e idealizador de concursos Plus Sizes e maturidade e tem uma carreira brilhante levando seus conhecimentos e fazendo a diferença na vida de tantas pessoas. Contamos com seus ensinamentos , companheirismo e muito bom humor em sua tão rica palestra!
E logo em seguida tivemos um lindo desfile das candidatas a quinta capa Cheia de Curvas, com patrocínio dos looks da Nina Vasques Modas.  Só tenho a agradecer mais uma vez as minhas meninas lindas, ao meu amigo e parceiro Marcelo Ávila, pois sem ele nada disso seria possível, ao Eduardo Arauju, que acredita e credibiliza nosso trabalho, a Dayanna Lima pela Parceria e amizade, a Nina Vasques e  todos aqueles que fizeram desse dia uma realidade.

Nossa Equipe e Seguidoras Vestindo Nina Vasques
"Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar, mas cobre de cada um a sua responsabilidade. Não deixe de usufruir o prazer, mas que não faça mal a ninguém. Não pegue mais do que você precisa, mas lute pelos seus direitos.
Não olhe as pessoas só com os seus olhos, mas olhe-se também com os olhos delas. Não fique ensinando sempre, você pode aprender muito mais. Não desanime perante o fracasso, supere-se o transformando em aprendizado."                       Içami Tiba

Por Sanny Ferreira