ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 2 de junho de 2015

FÁTIMA BERNARDOS VENCE MINHA MÃE É UMA GATA 2015

MINHA MÃE É UMA GATA 2015 
FÁTIMA BERNARDOS VENCE

Foi SENSACIONAL a disputa pelo título do concurso Minha Mãe é Uma Gata nesta edição.
A votação que começou no primeiro minuto do dia 29 de maio indo até às 23:59 do dia 01 de junho em 4 dias de votação agitou a galera.
Foram 2107 votos recebidos e a disputa pelo título foi incrível e decidido nas últimas horas. A alternância do primeiro lugar entre Fátima Bernardos e Glória Desiderati foi constante desde o primeiro dia.
Fátima venceu com 857 votos (40,7% dos votos válidos) e Glória ficou em segundo lugar com 798 votos (37,87% dos votos válidos).

Os requisitos para participar deste concurso foram, tem no mínimo 35 anos e ter um filho de pelo menos 12 anos.
A votação foi exclusivamente pela internet e somente pelo site CULTURARTEEN www.culturarteen.com .
CIDA SANTOS, nossa mãe bi-campeã, fará a entrega da faixa à nova MÃE GATA!
Fátima Bernardos, a vencedora, receberá uma faixa pela sua conquista e um ensaio fotográfico feito pela PR Produções.
A segunda colocada, Glória Desiderati, receberá a faixa pela sua conquista no domingo 07 de junho durante as coroações das misses Seropédica e Japeri Plus Size.

Conheça as vencedoras:
FÁTIMA BERNARDOS (40) - campeã



Ela exerce um trabalho fantástico, que pela necessidade da nossa população que está envelhecendo em ritmo acelerado, é de grande importância. Ela é Cuidadora de Idosos de um Hotel Asilo de Maricá, localizado no bairro das Pedreiras.
Campista, está em Maricá há 18 anos onde se casou e vive muito feliz, numa linda família com dois lindos filhos: Kelly Bernardos - 15 (Miss e Musa Teen de Saquarema 2014 e 2015) e Kevem (8).



GLÓRIA DESIDERATI (44) - vice campeã


Carioca, é mamãe de duas filhas (uma delas, a Miss Magé Plus Size 2015 - Leticia Desiderati - 26) e outra gatinha Anna Desiderati (13)
É mãe e pai, trabalha como vendedora, mora em São João do Meriti. É divorciada e procura se cuidar fazendo hidroginástica .