ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

MAIS UMA OFENSA A UMA MODELO PLUS SIZE

LETICIA DESIDERATI, MISS MAGÉ PLUS SIZE FOI O ALVO

No sábado 13 de junho, nossa linda Miss Magé Plus Size, Leticia Desiderati saiu linda e muito gata, mostrando toda sua beleza e exuberância na coluna GATA DA HORA do jornal MEIA HORA.
Quando sua mãe - Glória Desiderati - foi a banca comprar o jornal, ouviu do Sr. Miro da Vila São João que agora este jornal só estaria colocando gordas feias.
O fato entristeceu e chocou Glória.

Após orientação dos devidos procedimentos a serem adotados, nossa Miss foi ao local se apresentar ao Sr. Miro com sua mãe e irmã e ouviu do proprietário da banca muitos pedidos de desculpas pelo acontecido e que ele iria mudar seu pensamento pois gostou muito dela e a achou uma linda jovem.

Leticia Desiderati pedindo respeito às modelos
plus size ao proprietário da banca da Vila São João, Sr, Miro.
Após as ofensas, os pedidos de desculpas.

Poderia ser mais um fato, isolado, mas resolvemos fazer mais matéria, para mostrar que o preconceito existe e está em todos os lugares e em todas as mentes que não aceitam todos os tipos de padrões de beleza.
A PR Produções, apesar do pedido de desculpas do Sr. Miro, repudia tais atitudes e irá lutar sempre contra qualquer tipo de preconceito, principalmente às nossas mulheres.
Aproveitamos para convidá-los a participar da CPI contra a Violência às Mulheres que acontecerá em vários municípios do estado do Rio, ministrado pela Deputada Marta Rocha (PSD). As audiências pública são com entrada franca e acontecerão nas Camaras Municipais das cidades citadas abaixo.