ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

A CAMINHO DO CASAMENTO: SÚUH E SIMONE FICAM NOIVAS!

SÚUH SILVA E INSTRUTORA CONFUSÃO DO IÊ FICAM NOIVAS


Ontem Maricá ficou literalmente mais colorida.
Uma das mais lindas e abençoadas uniões de duas meninas que realmente se amam e foram feitas sob encomenda de Papai do Céu, uma para outra, foi oficializada rumo ao casamento.
Na casa da mamãe de Simone, nossa querida Instrutora Confusão do Iê, aconteceu o noivado dela com nossa não menos querida Súuh Silva.



A cerimônia restrita aos familiares foi cercada de paz e bençãos Divinas. Na mesma tarde foi comemorado mais um aniversário de Denise (mamãe de Simone e grande incentivadora dessa linda união).


Ao final da cerimônia, Simone agradeceu o grande momento com uma linda postagem em redes sociais:

"Foi Certamente um dos dias mais felizes de nossas vidas 
💗

Tudo de última hora, sem texto, sem nada decorado, a voz trêmula de mais, mas saiu o pedido oficial de noivado em meio a festa de aniversário da minha mãe e de toda família. 


Um amor puro, com muito respeito, carinho, amizade, companheirismo, dedicação e muita compreensão.

Que Deus continue escrevendo nossa história dia após dia porque eu continuarei fazendo valer a pena todo nosso amor.
Obrigado a todos pelo apoio, principalmente a minha mãe que está sempre ao nosso lado, aos amigos verdadeiramente fieis e meu eterno cunhado que nós da todo apoio".

Foi literalmente uma tarde inesquecível e o CULTURARTEEN felicita nossas duas meninas desejando muita luz a essa belíssima união.