ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 30 de junho de 2015

MAIBY ANTUNES É A MISS MARICÁ UNIVERSO 2015

ESPAÇO CULTURAL VOVÓ BELLINA SE FIRMA COMO A CASA DAS MISSES EM MARICÁ



Depois de três anos sem o concurso de beleza mais famoso do mundo, o Miss Universo retorna à Maricá pelas mãos da PR Produções.
A primeira entrada das oito lindas candidatas ao título de Miss Maricá
Na noite da segunda feira 29 de junho, no Espaço Cultural Vovó Bellina em São José do Imbassaí (a casa das misses em Maricá), Maybe Antunes conquistou o título de Miss Maricá Universo 2015 e representará o município dia 15 de agosto na final do Miss Estado do Rio com transmissão pela BAND.

A segunda entrada foi com moda praia
O concurso não era realizado em Maricá desde 2012 por problemas com os antigos organizadores (VEJA NOTA DE ESCLARECIMENTO DA JVVWB ADVOGADOS ASSOCIADOS, NO FINAL DESTA MATÉRIA) , mas a coordenadora estadual do concurso - Susana Cardoso, firmou a parceria com a PR Produções e em tempo recorde realizaram o belíssimo evento.

O desfile com traje de gala 
Com coreografia de Charck Tavares (27), coreografo há 8 anos do Miss Universo Estado do Rio, com a participação de Kelly Manrelli (a chaperona, ou seja, a cuidadora das misses) e com participação de Helmut Hossmann - fotografo oficial do Miss Universo Estado do Rio e organização em Maricá de Pery Salgado e Rosy Rodrigues, o evento foi um sucesso, apesar do tempo recorde para sua criação, inscrições, preparação e execução.
Todas as candidatas responderam a pergunta "Qual a importância de ser Miss Maricá?"
Oito lindas candidatas disputaram o título máximo da beleza maricaense. Angel Lua Gesser, Erica Silva, Flavia Andrade, July Sampaio, Maiby Antunes, Thamyres Ferreira, Thayna Moraes e Viviane Soares levaram o público ao delírio. O resultado final foi o seguinte: Maiby Antunes - Miss Maricá, Thayná Moraes (vice-campeã), July Sampaio (terceira colocada), Thamyres Ferreira (quarta colocada) e Viviane Soares (quinta colocada).
Todo o concurso e o resultado foi auditado pela JVVWB ADVOGADOS ASSOCIADOS (através do Eng. Erthal e sua equipe) que fez um belíssimo trabalho, rápido, eficiente e acompanhado pela PR Produções.

Antes do desfile presencial, elas passaram por um juri técnico e especializado

Os agradecimento da PR Produções, ao Restaurante Barracuda - Maurício Chaves, a loja Segredos da Noite - Junior, a Mister Mônaco Agropecuária - Jorge Factorine, Linda Flores - Deolinda Silva, Mrcado Jolumar, Supermercado Princesa (Rua Abreu Sodré) - Supervisou Valério e gerentes Julio e Fernando, a igreja Atos II - Riquinho e aos proprietários do Espaço Cultural e Pousada Vovó Bellina.

Paula Cury, a última Miss Maricá Universo (2012), passa o título para
Maiby Antunes do bairro de Itapeba, celeiro de lindas misses

As cinco primeira colocadas no concurso





Para ver todas as fotos do evento, acesse:
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN/media_set?set=a.10202815948840206.1073742374.1845570007&type=3

Confira abaixo alguns momentos do Miss Maricá Universo 2015








Acoroa e a belíssima faixa oficial do Miss Universo

Os jurados


Paula Cury, Miss Maricá 2012 - última na versão Universo
de Maricá, passou seu título na noite do dia 29 de junho

A presença da Miss Estado do Rio de Janeiro Universo 2014

Os produtores Pery e Rosy com Maiby Antunes

Nossas misses

Dharck, Maiby, Susana, Rhaina -Miss Niterói e Pery Salgado

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA JVVWB 
ADVOGADOS ASSOCIADOS

Gostariamos de informar, a todos os leitores deste site, que como uns dos organizadores do Concurso em Maricá desde 2004, concurso esse realizado na quadra do Esporte Clube que tivemos por volta de 1000 pessoas assistindo o belíssimo evento, e depois como diretor do Concurso Miss Universo Maricá credenciado pela sua diretora e coordenadora Susana Cardoso, até 2012, nunca tive qualquer tipo de problemas na organização do Concurso em Maricá, apesar da pouca receptividade que Maricá dá ao Concurso Miss Universo, ao contrário de outras cidades como Niterói, Angra dos Reis, Paraty, Búzios e tantas outras. 
Tivemos belíssimas Misses representando Maricá, tal como Sheyla Germano, Paula Cury que levaram o nome de Maricá ao vivo, a custo ZERO, para todo o Brasil. Em 2012, fiz pela última vez uma coração no mesmo local do evento deste ano de 2015, infelizmente a coroada Miss Universo Maricá 2012 não compareceu a concentração do Miss Miss-Universo Rio de Janeiro, desistindo de ultima hora, tentamos a todo custo substituí-la, mas não obtivemos sucesso, então o ano de 2012 Maricá ficou sem representante no miss estado. 
Nesse mesmo ano, na cidade de Itajaí eu e o diretor da Empresa ao qual sou agregado, J&W Advogados Associados, tevemos uma reunião com os representantes da BAND – Rede Bandeirantes de Televisão, detentora do Miss Universo Brasil, na qual fico decidido que eu não mais seria diretor do Miss Universo Maricá bem como não mais faria coordenação do referido evento em qualquer município do Brasil tendo em vista a minha função de AUDITOR/ESCRUTINADOR dos concursos do Miss Universo, caso continuasse isso poderia causar mau estar e desconforto em outros coordenadores por ter um auditor no qual teria uma miss concorrendo na passarela. 
ISSO FOI UMA DECISÃO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE MINHA, ou seja PESSOAL. A BAND bem como o Miss Universo Rio de Janeiro, entre outros, representado pela Susana Cardoso prezam pela transparência e honestidade dos concursos, conforme você mesmo pode presenciar a nossa eficiência na apuração e conduta ilibada. A J&W advogados associados, www.jwadvogadosassociados.com.br , representada por seu diretor Dr. José Valcanaia é a única empresa credenciada pelo Miss Universo Rio de Janeiro autorizada a realizar auditorias em todo o Estado do Rio de Janeiro. Outrossim quero parabenizá-lo pelo belíssimo evento deste ano e dizer que Maricá será muito bem representada pela miss deste ano a jovem Maiby. Abraços e espero que tenha esclarecido esse por menor. Atenciosamente, Eng Theo Erthal