ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

DANIELLE ANTUNES CONQUISTA TÍTULO DE "DESTAQUE GLÁUCIA GARRIDO"

Fernanda Maia - terceira colocada, Pamela Peixoto - segunda colocada,
Glaucia Garrido e Danielle Antunes - primeira colocada
Na tarde da sexta feira 12 de junho, comemorando o dia dos Namorados, Vanessa Scarcella e Glaucia Garrido fizeram um encontro de estética, beleza e moda.
O evento que contou com a presença de Claudinha da Forever, Tati da Tati'sexy boutique localizada em Itaipuaçu e Adriana Calçados, começou com a belissíma apresentação do grupo de dança Cigana Cristal, de Andrea Percy.

A seguir, modelos teen fit e modelos plus size participaram de um belissimo desfile com produtos e lindas lingeries da Tati'sex Boutique e produtos da Adriana Calçados.
Neste desfile, conhecemos as vencedoras do concurso Destaques Glaucia Garrido, onde o grupo Cristla escolheu a terceira colocada - FERNANDA MAIA.

Vanessa Scarcella - Miss Saquarema Plus Size 2014/2015, Fernanda Maia - terceira
colocada do concurso Destaques Glaucia Garrido 2015 e Tati propritária da
Tari'Sex Boutique
Claudinha da Forever, escolheu a segunda colocada, nossa jovem estreante Pamella Peixoto que recebeu também a faixa de Miss Itaipuaçu Plus Size como representante do bairro no Miss Maricá Plus Size 2015.

Pamela Peixoto, segunda colocada do concurso, Claudinha da FOREVER
e Vanessa Scarcella

Glaúcia Garrido, proprietária do espaço de beleza localizado na rua 1, próximo ao terminal rodoviário de Itaipuaçu, escolheu como vencedora do seu primeiro concurso (que apoio da PR Produções), Danielle Antunes - Miss Maricá Plus Size e Miss Lagos Plus Size 2014.

Vanessa Scarcella, Danielle Antunes e Glaucia Garrido

Participaram também do desfile Nataly Lourenço (atriz mirim e modelo), Fernanda Martins (A Mais Bela Estudante de Maricá 2014 na categoria infanto juvenil), Cassia Oliveira (modelo plus size) e Jiovana Muniz, Miss Maricá Plus Size Senior 2014.
Após o desfile e as premiações, muitas fotos, um belo coquetel e demonstrações de produtos da Forever.
Ano que vem tem mais.






Claudinha da FOREVER

Para conferir todas as fotos do evento, acesse: