ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

ALQUIMIA, DIJO BRIDES E MARIA DONDOKA SE DESTACAM NA COROAÇÃO DE THAÍS OLIVEIRA


Demorou mas as fotos oficiais da coroação de Thais Oliveira chegaram à redação do CULTURARTEEN,e mesmo assim, em pequena quantidade e em ângulo indevido para uma matéria jornalística, impossibilitando uma boa divulgação dos nossos parceiros que tanto ajudaram e apoiaram no belíssimo evento (fotos M
arjorie Sales)

A belíssima festa de coroação da primeira Miss Belford Roxo Plus Size que aconteceu em 05 de junho da CYBER FEST em Belford Roxo contou com três magníficos desfiles da loja ALQUIMIA da querida Andreia que apresentou looks fantásticos para as modelos plus size. A loja, localizada no Retiro da Imprensa, veste do manequim PP ao XGG.


Belíssimos looks da Mana Beta que você encontra na ALQUIMIA
foram apresentados no desfile
Além dos belíssimos looks da ALQUIMIA e da MANA BETA (fabricante de roupas que você pode encontrar na ALQUIMIA), a MARIA DONDOKA também localizada na Avenida Retiro da Imprensa em Belford Roxo (próximo a loja ALQUIMIA), desfilou belíssimos sapatos e sandálias nas modelos e misses plus size.
Infelizmente, essa foi a única foto dos belíssimos produtos da MARIA DONDOKA
que chegou à nossa redação

Hana Zurah - Miss Paracambi Plus Size e professora de dança do ventre, exibiu duas lindas danças, levantando o bom público presente à casa de festas.


A seguir, já em traje de gala, as modelos e misses, desfilaram os modelos de PATY BRIDES proprietária da loja DIJO BRIDES, localizada próximo ao centro de Belford Roxo para o momento mais esperado da noite: a coroação da primeira Miss Belford Roxo Plus Size, THAIS OLIVEIRA (20).


Ela que em 13 de janeiro deste ano sofreu um forte ataque preconceituoso após colocar uma foto de biquini. Esta foto desencadeou uma protesto no Rio de Janeiro que a partir de uma matéria do CULTURARTEEN em 15 de janeiro e posteriormente em 18 de janeiro (dia do evento na Praia Vermelha na Urca), desencadeou a reprodução em diversas mídias impressas, on line, de rádio e televisão.
Thais após sua coroação, disse que alí estava realizando um sonho, e mostrando à todos que estava vencendo todos os preconceitos contra a gordofobia.


Thaís recebeu a faixa de Miss Belford Roxo das mãos do secretário de comunicação Iznard Furtado que representou o prefeito Dennis Dauttmam e o presidente da Câmara dos Vereadores - Marquinhos Gandra que apoiaram a iniciativa da PR Produções e apadrinharam a jovem miss.


Sua titularidade como Miss, foi publicada no Diário Oficial do Município e no dia 11 de junho ela recebeu o título de Cidadão Belforroxense na Câmara Municipal do município.


A PR Produções vem de público agradecer os poderes EXECUTIVO e LEGISLATIVO de Belford Roxo pelo apoio irrestrito, a CYBER FEST, a UMBERTO COIFFEUR, a loja ALQUIMIA, a loja MARIA DONDOKA, a loja DIJO BRIDES, ao casal Vagner e Cristiane da MARY KAY, ao DJ Pica Pau que sonorizou o evento, ao STUDIO PILATES E ESTÉTICA de Ruth Cândido e à todos aqueles que acreditam e apoiam os eventos da PR Produções.



Confira alguns looks da loja ALQUIMIA:



Leticia Desiderati - Miss Magé

Flávia Gregório - Miss Guapimirim

A modelo Sheron



Etiene Gomes - Miss Seropédica 

Hana Zurah - Miss Paracambi

Jeniffer Cristina - Miss São João de Meriti





Confira alguns looks da loja PATY BRIDES:

A modelo Sheron

Jaque Souza - Miss Nova Iguaçu

Luana Felinto - Madrinha do Miss Baixada Fluminense

Jeniffer Cristina - Miss São João de Meriti

Flávia Gregório - Miss Guapimirim

Letícia Desiderati - Miss Magé