ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 21 de junho de 2015

DÉBORA TAÍS, MISS CIDADE DO RIO DE JANEIRO PLUS SIZE WEB 2015

Terminou a votação para a escolha da MISS CIDADE DO RIO DE JANEIRO E NITERÓI PLUS SIZE WEB 2015.

Onze lindas candidatas que estão concorrendo aos dois concursos, participarão da primeira etapa de votação do dia 16 até o dia 20 de junho às 23:59h. Foram recebidos 6010 votos válidos em apenas 4 dias de votação. Algumas candidatas por uma falha de comunicação não foram inseridas no início da votação e após acordo com as candidatas prejudicadas e a pedido da produção da Beagle, foram posteriormente inseridas sendo criada uma segunda planilha com três nomes. Como nesta segunda planilha a votação começou dois dias após o início da etapa web, o resultado delas será multiplicado por 1,6.



O RESULTADO FINAL DAS DUAS PLANILHAS FOI O SEGUINTE:
















Uma segunda planilha foi inserida na noite de 17 de junho. A votação que começou neste dia, seguiu conforme regras estabelecidas no concurso.

Em virtude da utilização do fator de correção, o resultado final desta segunda planilha ficou o seguinte:

MARIA IZABEL = 106 votos
MAYARA BARRETO = 282 votos
RAQUEL AZEVEDO = 152 votos


DEBORA TAÍS, a candidata mais votada com 2371 votos, receberá faixa alusiva a sua conquista e levará 10 pontos para a final do concurso presencial MISS CIDADE DO RIO DE JANEIRO PLUS SIZE 2015.
A segunda colocada com 1433 pontos - BRUNA BREDORODE - levará 8 pontos, a terceira colocada com 847 votos - FERNANDA MAIA - levará 7 pontos para o concurso Miss Niterói Plus Size.
A quarta colocada com 450 votos - CLEIDE MARQUES - levará 6 pontos para a final presencial do Miss Rio de Janeiro.
LUANA SANTOS com 390 votos ficou em quinto lugar, MAYARA BARRETO com 282 votos ficou em sexto lugar, RAQUEL AZEVEDO com 152 votos ficou em sétimo lugar, KARINE FERSI com 108 votos ficou em oitavo lugar, MARIA IZABEL com 106 votos ficou em nono lugar, ROSELLE FERREIRA com 39 votos ficou em décimo lugar e JOICE AGUILERA com 35 votos ficou em décimo primeiro lugar. Todas levarão 5 pontos para a final presencial.

Conheça abaixo a MISS CIDADE DO RIO DE JANEIRO PLUS SIZE WEB 2015.
DÉBORA TAIS

Assistente social, participou de alguns desfiles e concursos. Mora em São João de Meriti, mas trabalha na cidade do Rio de Janeiro e em São João de Meriti. Solteira, é modelo de passarela e fotográfico. Já participou de desfiles, ensaios fotográficos e de concursos, do blog CHEIA DE CURVAS e do concurso A Mais Bela Gordinha do Rio de Janeiro ficando entre as cinco primeiras colocadas.