ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

FLÁVIA GREGÓRIO E LETÍCIA DESIDERATI RECEBEM MOÇÕES DE RECONHECIMENTO


Aconteceu no final da tarde da quinta feira 25 de junho na Câmara dos Vereadores de Magé, a sessão solene de entrega das Moções de Aplauso e Reconhecimento das Misses Magé - Letícia Desiderati e Guapimirim - Flávia Gregório.
As honrarias foram concedidas pelo Vereador PAULO ROBERTO PORTUGAL (líder do governo) e a sessão foi presidida pelo Vereador Rafael Tubarão (presidente da Casa de Leis de Magé) com a presença de todos os edis da casa.


Além dos familiares e convidados esteve presente o produtor do Miss Baixada Fluminense Plus Size - Pery Salgado, que agradeceu o carinho, consideração e reconhecimento do Vereador Portugal com as misses de Magé e Guapimirim.
Este, em resposta na plenária, se colocou à disposição da produtora no que fosse necessário para o bom andamento do concurso regional e na divulgação e valorização das modelos plus size, parabenizando pela iniciativa.
As misses foram chamadas ao plenário da Câmara, onde receberam suas moções.
Ao final do evento, ambas foram entrevistadas por Antônio Nascimento, jornalista da Tv Câmara e das tvs web MAGÉ ON LINE e GUAPI ON LINE.


As misses, Letícia e Flávia agradeceram a Deus, ao presidente da Câmara - Rafael Tubarão, ao vereador Paulo Roberto Portugal e aos demais vereadores, a imprensa presente, ao poder executivo municipal e a toda população de Magé pelo reconhecimento ora conquistado.


Agradeceram o apoio de sua família, da produtora PR Produções e aproveitando a ocasião convidaram todos os telespectadores das emissoras, para a final do Miss Baixada Fluminense Plus Size que irá se realizar no dia 23 de julho a partir das 19 horas no clube Nilopolitano em Nilópolis.
"Torçam por nós", pediram as duas misses.


Fechando as entrevistas, Toninho (como é conhecido o jornalista), conversou com o produtor Pery Salgado que explicou como foi o processo de seleção das representantes municipais, deixando claro que a produtora não faz nenhuma apologia a gordura, mas sim, destaca e valoriza todas as mulheres pelo momento em que estão vivendo, afirmando que o ponto fundamental da escolha final das representantes de cada município, foi a confirmação de excelente base familiar, berço de uma boa sociedade.

Confira todas as fotos da cerimônia acessando: