ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 13 de junho de 2015

SEGUNDO ENCONTRO CHEIA DE CURVAS, DOMINGO NO PARQUE LAGE

SEGUNDO ENCONTRO CHEIA DE CURVAS, 
DOMINGO 14 DE JUNHO NO PARQUE LAGE


Um domingo maravilhoso, rodeado de leveza , autoestima, troca de conhecimentos e muito carinho. Teremos uma dinâmica com a Atriz e professora Dayanna Lima, Book profissional externo com Marcelo Ávila, Piquenique e muito mais. Quer saber como Participar? Ainda dá tempo?
Sim, ainda dá tempo. Veja como:
Todas as meninas plus sizes ou não, estão convidadas a participar do Segundo encontro da Cheia de Curvas que acontecerá no dia 14 de junho das 09h às 17h no Parque Lage no Jardim Botânico - Rio de Janeiro,
Será disponibilizado um ensaio profissional externo com 10 poses, pelo valor promocional de R$ 70,00. Todas as meninas que participarem do book, e tiverem manequim a partir do manequim 44, concorrerão a quinta capa da Cheia de Curvas.
A grande campeã que assumira seu posto por 15 dias e automaticamente concorrerá ao Musa Cheia de Curvas Brasil 2015 no final do ano. 
O pagamento deverá ser no ato da chegada com Sanny Ferreira e em dinheiro. Não aceitaremos outras formar de pagamento.
As participantes deverão levar seus próprios looks, no máximo dois.
Todo evento será fotografado e aberto a convidados e terá cobertura no Blog Cheia de Curvas e no blogsite Culturarteen da PR Produções.
Caso haja desistência o valor pago não será devolvido, já que o custo é baixo e o mesmo será utilizado para realização do evento. 

PREMIAÇÃO
A primeira colocada ganhará um book profissional em estúdio com o fotógrafo Marcelo Ávila e as 5 primeiras poderão fazer um book em estúdio com valor promocional.
A primeira colocada ganhará uma linda sapatilha da Jojo sapatilhas e um lindo designer na sobrancelhas By Daiane Bonfim.

Estão apoiando o evento: