ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

LUIZA SANTOS CONQUISTA TÍTULOS DE BELEZA


O nome dela é LUIZA SANTOS, Uma das negras mais lindas do país.
O CulturarTEEN quis conhecer um pouco da história dessa linda negra.

CULTURARTEEN: Olá Luiza, prazer grande te-la aqui conosco. Conte um pouco de sua vida.
LUIZA: Oi gente, prazer meu. Uma alegria estar aqui nas páginas do CulturarTEEN. Sou fá de vocês e dos trabalhos da PR Produções. Bom, vamos então falar um pouquinho sobre mim. Perdi o meu pai muito nova e minha mãe Rosimar de Carvalho, teve que fazer o papel dos dois mesmo tendo  cinco filhos. Ela nunca nos deixou faltar amor, carinho, princípios,  educação e sempre nos apoiou e nos fez trilhar o caminho do bem.
CULTURARTEEN: Que ótimo. Base familiar é fundamental para um bom crescimento. Você estuda, trabalha?
LUIZA: Sim, faço os dois. Faço faculdade de Administração e sou sócia de um escritório de contabilidade a Mils Consultoria Contábil. 

CULTURARTEEN: Que beleza, administradora e dona de uma escritório contabilidade. Mas como então no mundo da moda?
LUIZA: Eu sou apaixonada também por tudo que envolve a moda, participo de desfile  beneficentes produzido por Wall Araújo,  sou modelo da grife Fabrício Dom e recebi Moção Homenagem na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Moção de Louvor e Reconhecimento à minha importante contribuição a favor da Cultura Afro no Rio de Janeiro. Fiquei sem palavras ao ter meu trabalho reconhecido... 

CULTURARTEEN: Parabéns pelo reconhecimento. E concursos, já participou, tem títulos?
LUIZA: Sim tenho sim. Estou muito feliz em ter ganhado três títulos nessa minha caminhada de 6 anos. Sou Musa Negra de São João de Meriti produzido pela produtora  Cristiane,  Beleza Negra de Queimados pela secretaria de Cultura e Beleza Negra de Bangu. Fico muito feliz em carregar comigo esses títulos.

CULTURARTEEN: Recebe então apoio de sua família?
LUIZA: Claro e isso é fundamental. Tenho a minha família e o meu namorado que sempre está do meu lado me apoiando me incentivando em tudo  isso é muito  importante. 

CULTURARTEEN: Parabéns Luiza. Você é vitoriosa e exemplo para as jovens. Qual o recado que você deixa para eles e elas?
LUIZA: Que "O mundo é feito de escolhas e o seu futuro está nas suas mãos. Saiba usá-lo".

CULTURARTEEN: Obrigado pelas palavras e muito sucesso.
LUIZA: Eu que agradeço a oportunidade e um grande beijo à todos.