ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

MISS UNIVERSO CHEGA À MARICÁ PELA PR PRODUÇÕES


Em reunião na tarde da quarta feira 10 de junho, a produtora do Miss estado do Rio de Janeiro Universo - Suzana Almeida esteve em Maricá e se reuniu com o produtor Pery Salgado (PR Produções) acertando a realização do Miss Maricá versão Universo, o mais importante concurso de beleza do Brasil, com transmissão da Rede Bandeirantes. As inscrições estão abertas até o dia 24 de junho e poderão concorrer jovens com no mínimo 18 anos (completos em 2015) até 26 anos, que não sejam casadas e não tenham filhos.
Deverão também preencher um destes quesitos: ou ter nascido, ou morar ou frequentar com assiduidade Maricá, desde que comprove essa assiduidade à produtora local do evento.
A jovem deverá ter no mínimo 1,65m de altura e ter até manequim 42.
As inscrições podem ser feitas através do e-mail jornalismopr@hotmail.com ou pelos telefoens 3731-1767 e 99281-4037.
Os ensaios acontecerão entre 22 de 28 de junho e a grande final com ingressos à venda, acontecerão no Espaço Cultural Vovó Bellina em São José do Imbassaí, a partir das 18 horas.
Vinícius Moro participou da reunião que definiu o retorno do Miss Universo para Maricá.