ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

ROBERTA KELLY RECEBERÁ MOÇÃO POR AÇÕES SOCIAIS NO "AMIGOS DO BEM" E "FANIQUITA, A BONITA"


Roberta Kelly (35), carioca, está há 5 anos em Maricá. É micro empresária, manicure, designer de sobrancelhas, esteticista, depiladora e participa ativamente do grupo Faniquita, a Bonita, hoje com mais de 2000 membros, sendo braço direito da administradora do grupo, Valdiréa Duarte.


Moradora em São José do Imbassaí, é casada, mãe de 7 filhos (6 meninas e 1 menino), onde ainda amamenta o mais novo, com um aninho.

Ativista pelas causas sociais, criou o projeto AMIGOS DO BEM, onde todos os domingos a partir das 19 horas distribui sopas e alimentos para moradores em situação de rua. Hoje são cerca de 40 (quarenta) atendidos segundo informações de Roberta, que recebeu várias doações da Campanha do Agasalho da PR produções para serem entregues a estes moradores de rua.


Sabendo disso, o jornalista Pery Salgado (padrinho do grupo Faniquita, a Bonita) fez algumas doações de potes para a entrega dos alimentos aos moradores em situação em de rua, além de roupas masculinas para serem encaminhadas por Kelly aos mesmos.


O jornalista pediu também ao vereador Alberto da Maricaense que conceda uma Moção de Aplausos e Congratulações à Roberto Kelly pelo meritório trabalho social que vem realizando, não só no seu projeto AMIGOS DO BEM como no grupo FANIQUITA, A BONITA.

Roberta também está participando da exposição fotográfica sobre a prevenção do câncer de mama que terá sua abertura da quarta feira 30 de outubro às 17 horas no GAM (Grupo de Artistas de Maricá) em Araçatiba.