ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 6 de outubro de 2019

NIELE SILVA, MISS MARICÁ SENIOR 2019 USA PERTH


Janiele Rosa da Silva, mais conhecida como Niele Silva (31), alagoana de Arapiraca, completou dez anos em Maricá e já deixa sua marca.

Hoje solteira, já passou por diversos problemas nestes últimos dez anos, mas superou todos, e hoje com seu sorriso encantador (uma das suas marcas), é supervisora de estoque de um supermercado em Maricá.

Tem um filho de 11 anos, razão do seu viver.

Participou do processo de seleção para o Miss Maricá Senior 2019, conquistando o título. Sua coroação aconteceu em 30 de agosto no Espaço Cultural Vovó Bellina.


Niele também participou do Miss Brasil Senior, ficando em terceiro lugar.

Aqui, neste ensaio, Niele aparece sempre exuberante, com seu lindo sorriso e corpo delineado e garante que não pratica exercícios em academia, mas adora andar de bike, embora as motos sejam suas paixões.

Pelas lentes de Pery Salhado, Niele fez seu terceiro ensaio, em 30 de setembro, na lagoa de Guaratiba e na Barra de Maricá, usando um belíssimo biquíni da PERTH, parceira desde 2002 dos eventos da PR PRODUÇÕES.

Fotos: Pery Salgado
Make: Niele Silva
Biquini: PERTH

Confira as fotos do ensaio acessando:
https://www.facebook.com/BARAODEINOHAN/media_set?set=a.707655133037347&type=3