ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

ROBERTA AVELLAR NA SOCIEDADE FLUMINENSE DE FOTOGRAFIA


Roberta Avellar (38) niteroiense, há 7 anos em Maricá, é solteira, tem dois lindos filhos (uma gata como a mãe e um gatinho lindo como ela). Nascida e criada com todo o mimo pelos seus avós maternos aonde teve de tudo, casou muito jovem, aos 18 anos. O belo fruto deste casamento foi sua linda filha hoje com 19 anos e que está estudando fora do país para se aperfeiçoar, em uma faculdade de Nutrição nos EUA.

Com uma beleza sem igual (comparada a uma boneca de porcelana), após o termino do seu casamento enveredou na carreira de modelo e atriz, fazendo algumas figurações na Globo em novelas. Trabalhou também com eventos, até que decidiu estudar pedagogia.

Fã de academia e praia, com um corpo literalmente desenhado, começou a trabalhar em turismo aonde viajava para os quatro cantos do Brasil e exterior.

Veio o segundo casamento, e nesse relacionamento de 7 anos veio seu segundo filho.


Aos 31 anos veio morar em Maricá indo trabalhar no setor administrativo da secretaria do trabalho na prefeitura.

Hoje trabalha numa clinica de massoterapia, está retornando para a carreira de modelo através da PR PRODUÇÕES e vem conseguindo dar continuidade aos seus projetos de crescimento pessoal e profissional, focada sempre em melhorar, se dedicando aos seus trabalhos e sonhos, além da academia e claro sempre pensando em dar o melhor para seu filho!

Roberta esteve na manhã da segunda feira 22 de julho com seu produtor Pery Salgado, na meca dos fotógrafos do estado do Rio: a Sociedade Fluminense de Fotografia, onde foi fotografada por três mestres da fotografia: César Souza, Paulo Arteiro e Pery Salgado. Aqui, fotos exclusivas do making off do ensaio.
Essa é a top ROBERTA AVELLAR!
Contatos para trabalhos: (21) 99453-8968
Fotos: Pery Salgado

Confira as fotos acessando:


https://www.facebook.com/BARAODEINOHAN/media_set?set=a.705393969930130&type=3

https://www.facebook.com/BARAODEINOHAN/media_set?set=a.705463416589852&type=3