ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 5 de outubro de 2019

DOCINHO DE JILÓ por Jeniffer Massante


Sorrio o tempo todo, seja para um conhecido ou desconhecido, quem me ver mal imagina a responsabilidade que levo nas costas, mas a vida escolheu isso, mostrou que preciso correr atrás dos meus sonhos e objetivos.
Poderia ficar em casa e fugir do mundo? Poderia, mas não quis! 
Sim, ninguém imagina o que eu passo para chegar onde estou, não imagina o quanto me faço forte, não imagina o quanto choro no chuveiro e digo que o shampoo caiu nos meus olhos, por tal motivo estar vermelho. 

Não imagina que choro no travesseiro a noite toda e digo que dormi muito, e os olhos incharam... 
A vida às vezes tem sido cruel comigo, na mesma proporção que tem sido generosa.
Sou apenas uma menina com idade de mulher, com medos bobos, e com desejos que é melhor nem expor tal parte. Aliás se você for tão especial irá descobrir!
Me apaixono fácil, tive amores secretos, me apego muito as pessoas, e talvez esse seja meu grande erro.

Mas sou assim, ninguém faz a minha cabeça.
Sou fria e dócil, ambos com quem merece. 
Uma bomba guardada que a qualquer momento pode explodir. 
Não mexa se não souber se livrar... 
Vou deixar vocês descobrirem para quem eu sorrio de verdade, e para quem eu banco a egípcia!
Sou um docinho... de jiló 
Prazer, Jeniffer Massante!